clarear-meus-dentes

Ter os dentes amarelados pode ser um incomodo para muita gente, pagar um clareamento também pode incomodar ainda mais, afinal, um bom clareamento custa os olhos da cara, ou melhor, os dentes da boca.

Mas sempre existem as receitas caseiras para clarear os dentes, tenho certeza que depois de seguir essas dicas você vai sorrir com mais facilidade e exibir o sorriso branco e brilhante aonde quer que vá.

Confira algumas dicas para clarear os dentes:

Se você é fumante, e tem os dentes amarelos devido a nicotina, esfregue antes de dormir um algodão embebido em leite de magnésio, prefira embeber o algodão na parte mais espessa do leite de magnésio.

O bicarbonato de sódio pode ajudar a clarear os dentes, muita gente se engana e escova os dentes com bicarbonato, isso é errado, o bicarbonato quando usado na escovação pode arranhar e acabar com o esmalte do dente, o ideal é aplicá-lo nos dentes antes de dormir.

Mastigue folhas de goiabeira ou esfregue as folhas diretamente nos dentes, essas folhas podem clarear os dentes também, caso não encontre folhas de goiabeira, você pode utilizar sálvia.

Opte por cremes dentais que tem funções clareadoras, em conjunto com outras dicas eles podem clarear os dentes rapidamente.

O morango possui um ácido que ajuda no clareamento, aplique o suco de morango com um algodão.

Ter dentes brancos realmente é o sonho de muita gente, o ideal é evitar consumir produtos que tem corantes demais, como refrigerante de cola e o café, eles amarelam os dentes, assim como o cigarro. Evitando, é possível ter e manter os dentes brancos e saudáveis, mas lembre-se essas dicas de nada valem se você não tiver o acompanhamento de um dentista, o ideal é realizar uma consulta a cada 6 meses, mantendo assim os dentes mais saudáveis e livre de cáries.