Como acabar com a transpiração excessiva

Dicas
Como acabar com a transpiração excessiva

O excesso de transpiração pode incomodar muitas mulheres, independente deste excesso ocasionar ou não o mal cheiro típico do excesso de transpiração a acumulo de suor principalmente nas axilas é percebido de longe, afinal, quem sofre com isso basta que saia de casa alguns minutos e a blusa começa a acusar o suor em excesso. E ninguém gosta de ficar com as axilas molhadas não é mesmo? Mas, para o alívio de muitas, existem cuidados caseiros que podem diminuir ou até mesmo acabar com o excesso de transpiração.

Separei algumas dicas, que com certeza vão ajudar e muito quem sofre deste mal, e não custa nada tentar segui-las, afinal, como dizia Tiririca, pior que está não fica. E essas dicas são mais simples do que se imagina.

Mantenha as axilas bem depiladas, afinal, a falta de pelos ajuda o suor a evaporar mais rápido, alem de diminuir o odor, que é causado pelas bactérias presentes na região e cuja Como combater o suor excessivo Como acabar com a transpiração excessivaproliferação é causada exatamente pelo acumulo de umidade nos pelos Essa dica vale para os homens também, afinal, não tem problema nenhum um homem raspar as axilas.

Se o seu desodorante causa alergia ou deixa a pele ardida e avermelhada suspenda o uso, pois, uma inflamação pode aumentar a sudorese.

Faça compressas com chá preto, esse chá têm em sua composição acido tânico que desacelera a produção da glândula sudorípara.

Opte sempre por usar desodorantes anti transpirantes.

Com essas dicas você conseguirá controlar melhor o suor e assim, combater a famosa “pizza” nas axilas.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: