cellulite1

Um dos grandes incômodos de todas as mulheres, são aqueles famosos buraquinhos que insistem em aparecer no bumbum, nas pernas e na barriga, e que são super difíceis de fazê-las sumir ou diminuí-las.

As celulites aparecem no corpo, devido ao aumento de gordura em determinadas regiões do corpo. E isso pode acontecer devido a uma má alimentação, ou falta de exercícios ou ate mesmo por ações hormonais.

Porem, quem pensa que somente os exercícios e um tratamento de pele podem melhorar as famosas e odiadas celulites, está muito enganado. Uma alimentação melhor pode fazer com que elas diminuam e ate mesmo, que desapareçam da nossa pele.

Existem também alguns alimentos que ajudam a combater a celulite, e para informar vocês, aqui vai uma listinha com os principais alimentos.

Folhas verde-escuras: Essas folhas são fonte de clorofila, que ajudam a melhorar a circulação de todo o corpo, desintoxicando o organismo e fazendo com que ele funcione de uma melhor forma.

Azeite de oliva extravirgem: O azeite tem ação anti-inflamatória, ou seja, ela combate diretamente a celulite. Se você associar a alimentação de azeite junto com linhaça, os efeitos se tornam mais eficazes e muito mais aparentes.

Aveia: A aveia é muito rica em silício, que faz com que as fibras de sustentação da pele se reorganizem, prevenindo assim, a formação dos tão odiados buraquinhos na pele.

Arroz integral: O arroz integral contem diversas fibras e vitaminas, que favorecem a digestão do açúcar no corpo e ainda por cima, melhoram o funcionamento do intestino.

E ai meninas, essas dicas são ótimas não são? Então, aliando uma alimentação rica no que foi dito acima, com uma vida com mais práticas de exercícios, com toda certeza sua vida vai ficar muito melhor e com toda certeza, a sua pele também.