Clarear as sardas do rosto

Dicas
Clarear as sardas do rosto

As sardas no rosto são super charmosas, mas ainda assim, há quem não goste delas e fique bastante incomodada com o seu surgimento. As sardas no rosto surgem normalmente em pessoas mais claras, loiras e ruivas, elas podem ser permanentes (aquelas que surgem ainda na infância!). Já em outros casos, pode ser apenas uma consequência do excesso de exposição ao sol.

As sardas no rosto podem surgir em homens e mulheres, crianças, jovens e adultos e para aquelas pessoas que se incomodam com elas, a boa notícia é que existem maneiras de clarear as sardas do rosto com um tratamento caseiro e você não vai gastar praticamente nada com isso. A receita é ótima, super natural e garante bons resultados!

Receita Caseira para clarear as sardas do rosto

Ingredientes

  • 1 pepino.
  • 1 colher de chá de azeite de oliva.
  • 1 colher de sopa de farinha de trigo.
  • 1 colher de sopa de amido de milho.

Modo de preparo

Descasque o pepino e bata no liquidificador com um copo de água filtrada. Coe com um pano. Despeje o suco no copo até encher. Em um recipiente, junte todos os ingredientes. Misture até virar um creme macio. Se a massa ficar mole, acrescente um pouco mais de farinha ou amido. Espalhe no rosto o creme e massageie levemente. Durma com essa máscara e retire pela manhã com água fria.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: