Cinta pós parto – Funciona?

Corpo
Cinta pós parto – Funciona?

Uma valiosa dica pós gestação e que muitas gestantes recebem antes mesmo de dar a luz, são sobre o uso de cintas pós parto. A cinta modeladora ajuda no reposicionamento dos órgãos, e ajudam a segurar o corte e aliviam a dor das mamães que optaram pela cesária. Além disso as cintas pós parto ajudam a remodelar o corpo, inclusive a barriga.

Para o melhor efeito da cinta é preciso escolher o tamanho e a compressão adequada, não pode ser apertada demais nem frouxa demais. O ideal é usar a cinta logo após o parto, já na saída do hospital e usar diariamente pelo máximo de tempo possível, com exceção das horas de sono. Para um melhor efeito a cinta deve ser usada de quatro a seis meses após o parto.

cinta1 Cinta pós parto   Funciona?Quanto a pergunta, se a cinta funciona, podemos dizer que sim, se você usar ela da maneira correta é provável que em coisa de dois meses você note uma grande diferença ainda mais se comparada a outra mamãe com o mesmo tempo de parto que você.

Existem diferentes modelos de cinta, a recomendada por nós do Muito Chique é a Cinta Saudável Alta da DeMillus. Mas claro, existem outras o ideal é experimentar diversos modelos e ver qual se adapta melhor ao seu corpo, o ideal para modelar melhor, é escolher o estilo corpete, e que sejam pós cirúrgicas, recuse se tentarem tem empurrar cintas normais, não cirúrgicas, pois elas podem acabar te machucando.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: