Cicatricure para Estrias – Funciona?

Dicas
Cicatricure para Estrias – Funciona?

Se existe uma coisa capaz de aterrorizar a mulheres hoje em dia, sem dúvida ela diz respeito a aparência. Rugas, marcas de expressão, cravos, espinhas, quilinhos a mais, celulites e estrias são fatores capazes de tirar muitas de nós do sério e desse modo, estamos sempre recorrendo a pequenos truques para atrasar o avanço do tempo e as mudanças corporais.

No caso das estrias, muitos são os conselhos, dicas e dietas. Uma delas seria o uso de um produto conhecido do brasileiro devido aos comerciais de TV: o Cicatricure. Mas será que ele realmente funciona?

cicatricure estrias celulite funciona Cicatricure para Estrias   Funciona?

Como funciona o Cicatricure?

Personagem de diversas propagandas na TV, o Cicatricure promete resultados na tarefa de suavizar cicatrizes na pele. O creme oferece possibilidades tentadoras para quem quer ocultar ou disfarçar suas marcas.

Para o tratamento ser completo é exigido alguma paciência, com aplicações várias vezes no dia ao longo de um período de meses.

Estrias Cicatricure para Estrias   Funciona?

Porém o preço e a facilidade tem sido um fator a mais para atrair as pessoas em torno do produto, pois pode ser encontrado a menos de R$ 35.

Porém, além das propagandas na TV não existe nenhuma prova da eficácia do Cicatricure. As informações sobre o produto não estão disponíveis por meio de sites oficiais, bem como a bula do medicamento.

cicatricure estrias celulite funciona 1 600x357 Cicatricure para Estrias   Funciona?

Cicatricure funciona no caso de estrias?

Até o momento não é possível informar se o produto é eficiente no tratamento de cicatrizes comuns. Já no caso das estrias, o tratamento pode demandar ainda mais cuidados, visto que muitas mulheres desejam amenizar as estrias decorrentes do período de gravidez.

Produtos a serem usados durante ou logo após a gravidez devem ser escolhidos com cuidado, devido as peculiaridades de cada gestação. Devido a falta de informações e veículos oficiais, sua eficácia pode ser questionada, mas nada impede o seu uso, desde que indicado por profissional médico de confiança.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: