cha-para-emagrecer-rapido

Emagrecer alguns quilinhos, para as mulheres é sempre necessário.

Para isso, frequentamos a academia, passamos a ter uma alimentação mais saudável e tudo mais, mas nem sempre somente isso é o suficiente para perder os quilinhos que estão a mais.

Um grande auxílio no processo de emagrecimento, é consumir bastante água, isso vai fazer com que o organismo fique mais limpo, eliminando as impurezas do corpo, fazendo com que ele funcione de uma melhor forma, trazendo além de uns quilinhos a menos, benefícios ao corpo.

Para auxiliar o corpo, além da água, existem diversos tipos de chás que auxiliam no emagrecimento.

Os chás diuréticos ajudam os rins, ajudam a emagrecer, evitando o organismo de absorver as gorduras. As ervas que causam esses efeitos são: cavalinha, dente de leão, cabelo de milho, sabugueiro. Abacateiro, quebra pedra e salsa.

Existem também, os chás que regulam o intestino. Esses chás atuam no fígado, dissolvendo a gordura, sendo assim, facilitam a absorção dos nutrientes, e dificulta absorção de gorduras. As ervas que causam esse efeito são o hibisco, cascara sagrada, zedoária, psilium e fucus.

A limpeza do organismo também é fundamental para um melhor funcionamento e também um emagrecimento mais fácil. Os chás desintoxicantes retiram as impurezas dos organismos, eliminando elas pela urina. As principais ervas são, alfafa, salsaparrilha, zedoaria, chá verde, espinheira santa e basdana.

Existem também os chás específicos de emagrecimento, que dissolvem a gordura do organismo, limpando os rins, fígados e intestinos. As ervas mais aconselhadas são, alfafa, cavalinha, cana do brejo, graviola, cabelo de milho, carqueja e capim limão.

Para preparar o chá, o mais aconselhável é comprar as ervas, e ferver junto à água, assim, os chás terão melhores efeitos.

Thaís Velloso