boldo1029

Muitas pessoas já escutaram falar que, um ótimo chá para o fígado, é o chá de boldo, ele traz benefícios, e ainda por cima, ajuda a limpar os órgãos, fazendo com que seu organismo fique muito melhor, mas tudo em excesso, merece uma atenção redobrada.

O chá de boldo é recomendado para quem tem problemas no fígado, para quem tem hepatite, dores de cabeça, suores frios e mal-estar. Quando ingerido antes das refeições, ele faz com que o organismo funcione melhor, ajudando também nas funções do aparelho digestivo, melhorando assim, quem tem intestino preso, cálculos biliares e gastrite.

O consumo diário do chá, faz com que o organismo seja desintoxicado, melhorando suas funções e fazendo com que as vitaminas consumidas, sejam muito melhores aproveitadas pelo seu organismo.

Além dos benefícios para o organismo, o chá de boldo também é ótimo para ser feito escalda-pés, ao fazer isso, as ervas irão te acalmar, fazendo com que você tenha um sono muito mais tranquilo.

Se você está grávida, deve ficar longe desse chá, ele pode causar abortos espontâneos, e ate mesmo fazer com que o feto nasça com problemas físicos e ate mesmo mentais, sendo assim, fique longe dele.

Mesmo tendo diversos benefícios, o excesso de consumo do chá de boldo, pode fazer com que você fique intoxicado, sofrendo diversos outros problemas, por isso, manere no consumo, beba somente quando necessário, e se você tiver alguma doença, procure um médico, ele sim está capaz de informar o que é melhor para você, os melhores medicamentos e tratamentos.