dkny-bolsas

Definitivamente o inverno chegou, o friozinho típico dessa estação está cada vez mais intenso e começamos definitivamente a ver as tendências da moda inverno, embelezando as ruas das principais cidades brasileiras, desde os casacos pesados de frio até os acessórios como as bolsas. As bolsas por sinal, são indispensáveis para todas as mulheres além de tudo ela ainda funciona como um complemento do nosso look. Para esse inverno as novidades em se tratando de bolsas não param de chegar, são modelos diversos com modelos bem diferentes das outras estações.

Listarei aqui as principais tendências em se tratando de bolsas para o inverno 2011, vamos conferir.

O destaque da estação fica por conta das bolsas Box, que na tradução significa caixa, e é bem isso, essas bolsas são estruturadas e mais durinhas, o tamanho pode variar de pequeno a médio. As alças dessas bolsas são compridas, o que é ideal para ser usado nos ombros deixando as mãos livres, abuse dessas bolsas no dia a dia.

Já disse em outros artigos que a palavra da vez é “maxi”, vestidos, anéis, saias e também bolsas, vindas do inverno passado as maxi bolsas continuam em alta, podem ser tanto no modelo saco ou o modelo pasta, essa ultima ganhou releitura nessa estação, e vem para o inverno com modelos diferenciados e tecidos diversos, como por exemplo, moletom, as estampas também são super indicadas para essas bolsas e a estampa da vez é a estampa animal, abuse dessas estampas que você não irá errar.

A estampa animal vale para qualquer modelo de bolsa, não só da estilo carteiro, as bolsas estampadas conferem a produção um ar chique e refinado, sem dúvida é uma aposta certa para esse inverno.

Os detalhes nas bolsas também aparecem com grande destaque nessa estação, abuse dos broches e lenços, os lenços dão um ar anos 70 ao look, o que está super em alta.