bolsas_imaginarium_2

A maioria das mulheres tem entre seus principais sonhos de consumo sapatos e bolsas, as bolsas são as grandes companheiras da maioria das mulheres, algumas não largam esse acessório por nada, mas claro existem modelos específicos para cada estação, assim como existem modelos para todos os gostos e situações financeiras.

Separei aqui algumas dicas de como escolher a bolsa certa para cada ocasião.

Na hora de escolher uma bolsa para usar no dia a dia as mulheres de baixa estatura devem optar por bolsas menores, já as meninas altas podem usar tranquilamente bolsas maiores.

Se a situação é mais formal, como por exemplo, casamentos, eventos sociais e mais chiques, as bolsas devem obrigatoriamente ser pequenas e delicadas, uma boa opção é a bolsa no estilo carteira, mas não obrigatoriamente deve ser nesse estilo, você pode optar também por modelos com alça, que podem ser curtas ou compridas, dê preferência aos tecidos mais nobres e de destaque, porém, tome cuidado para a bolsa não chamar mais atenção que o vestido.

Hoje em dia a bolsa não precisa obrigatoriamente combinar com o sapato, apesar de muitas meninas acreditarem que é preciso.

Diferente de eventos mais formais, as bolsas para o dia a dia podem chamar mais atenção e ser o destaque da produção, a dica aqui é apostar em um look básico composto por cores mais neutras e sóbrias e a bolsa como destaque, esse é o look ideal para usar bolsa com estampa animal (animal print).

Existem bolsas que podem combinar com qualquer situação e é ideal que você possua uma dessas no guarda roupas para nunca ficar na mão, aposte nas bolsas de couro preta ou marrom sem dúvida podem ser usadas tanto na noite quanto no dia a dia, inclusive no trabalho.