bandagem-redutora

Perder peso e diminuir o aparecimento da celulite sempre foi e sempre será o desejo de diversas mulheres que querem ficar ainda mais lindas e saudáveis. Entre as diversas técnicas e tratamentos que encontramos, a bandagem corporal, também conhecida como termoterapia e semelhante a bandagem fria, promete ajudar no tratamento contra os buraquinhos tão indesejáveis e na diminuição de gordura localizada.

O organismo mantém certa temperatura corporal por meio de mecanismos que aquecem e resfriam o nosso corpo. Quando ativados, estes mecanismos aceleram o metabolismo e com isso favorecem a queima de calorias e do emagrecimento. No caso, a bandagem ajuda no aquecimento do corpo, aumentando ainda mais o processo metabólico.

Bandagem Quente – Como Funciona?

Vale lembrar que antes da bandagem é necessário realizar uma esfoliação em todo o corpo para retirar as células mortas, contribuindo com a absorção dos princípios ativos do creme no organismo.

ba2

Após a esfoliação, é aplicado um creme que ativa o calor e que está envolto por uma faixa ou plástico do tipo PVC. Por cima da faixa ou plástico, é aplicado um óleo aromático, que auxilia na oxigenação dos tecidos da pele, melhorando a celulite e queimando as gordurinhas.

No caso, as bandagens aplicadas no corpo (que devem ser feitas em uma clínica especializada, com ajuda profissional) também podem ser embebidas no sal ou em chás calmantes. Para alcançar resultados satisfatórios, o ideal é fazer cerca de dez sessões, com intervalos de três a oito dias. O preço médio de cada sessão é de R$60, 00. Gostaram das dicas, garotas?