Receita de cera quente para depilação

Depilação
Receita de cera quente para depilação

Se você é como eu e adora inventar soluções caseiras e práticas sem  ter que sair de casa, vai adorar esta receita de cera quente para depilação! Esta receita é ótima e funciona perfeitamente, ela cumpre o que promete e termina de vez com aqueles pelinhos indesejados que insistem em aparecer. Lembrando que para a receita de cera quente funcionar, o segredo é retirar a cera quente sempre no sentido contrário ao crescimento dos pêlos, ok? Anotem a receita meninas!

Receita de cera quente caseira para depilar


Você vai precisar de:


  • 1 kg de açúcar
  • 8 limões (suco)
  • 1 colher de sopa de mel

Como fazer cera quente para depilação

Acrescente um kg de açúcar branco em uma panela média, coloque o fogo baixo e mexa até derreter completamente o açúcar, como se estivesse fazendo uma calda. Após conseguir a consistência de calda, adicione o suco de oito limões, misture bem e acrescente uma colher de sopa de mel e volte a misturar tudo novamente.
Desligue o fogo e espere a cera ficar na temperatura apropriada para a aplicação na pele. Em seguida a cera vai adquirir consistência pastosa, agora aplique na pele cuidadosamente, com ajuda de uma espátula e espere secar. Puxe para remover os pêlos.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: