fotodepilação1

Pêlos pelo corpo podem incomodar muita gente, e a maioria das mulheres querem se ver livres de uma vez por todas dos pêlos espalhados pelo corpo, existem alguns métodos que prometem acabar com os pêlos do corpo e um desses métodos, é a fotodepilação. Esse método é um dos melhores métodos em se tratando de depilação, e é indicado principalmente para mulheres que querem se livrar dos pêlos de forma indolor.

A fotodepilação é um método feito através do sistema de luz pulsada intensa, agindo na raiz dos pêlos esse método destrói o folículo e estruturas que alimentam os fios. Com a promessa de eliminar 95% dos pêlos sem deixar cicatrizes esse método se torna o preferido das mulheres que o experimenta.

Além disso, a depilação com luz pulsada intensa também clareia a pele que foi manchada por depilação, evita que os pêlos fiquem encravados e trata da foliculite, que já falamos aqui, e são aquelas bolinhas que aparecem após a depilação ou pelo uso de calças apertadas e tecidos pesados.

A fotodepilação pode ser feita em qualquer parte do corpo, e o método é indolor, principalmente se comparado com a depilação com cera. De fato, a fotodepilação apenas incomoda um pouco, mas isso varia de acordo com a sensibilidade de cada pessoa.

Os resultados são notados logo na primeira sessão, porem a quantidade necessária de sessões dependem de cada tipo de pele e da área a ser depilada. Em cerca de 5 a 8 sessões já é possível conseguir o resultado esperado, cada sessão deve ser feita no intervalo de cerca de quatro semanas.