Um dos grandes desejos das mulheres é não ter mais que se preocupar com pelos indesejados por todo o corpo. A depilação com gilete irrita a pele e os pelos acabam nascendo novamente e bem rápido!

O mesmo acontece em alguns casos com a cera, porém o tempo de pernas lisas dura mais. Dessa forma, muitas meninas acabam resolvendo o problema com a depilação definitiva que nada mais é do que a depilação à laser!

Depilação à laser: como funciona?

de22

Com esse tipo de procedimento, são eliminados por meio de raios lasers todos os pelos das axilas, pernas e outras áreas corporais até a raiz. Porém, antes de optar pelo tratamento, é necessário evitar exposições solares durante duas semanas e depois do processo não tomar o sol por alguns dias. Com o tempo, os pelos vão diminuindo e ficando mais finos até desaparecem por completo.

Na maioria dos casos, sem riscos de alergias, irritações e manchas! O lado bom da depilação à laser é que ela pode ser feita em qualquer pessoa e tipo de pele. Existem diversas opções de clinicas que oferecem o tratamento, com promoções e descontos ótimos! Basta fazer uma procura e optar por uma clínica já conhecida, confiável e com boas referências.

Gostaram das dicas, meninas? Aproveitem para conferir também uma dica super prática e econômica: A depilação definitiva em casa!

Mitos e Verdades sobre Depilação Definitiva

Recomendados para você: