depilacao-a-laser-luz-pulsada

Pêlos, pêlos, pêlos, são pêlos nas axilas, rosto, pernas, e tudo mais, e na maioria dos casos estão lá só incomodando, fazendo agente sofrer com milhões de depilações, que em alguns casos chegam ate mesma a machucar e ferir a pele, como é o caso dos aparelhos de barbear, que podem cortar e machucar realmente a pele.

São diversos métodos de depilação, e hoje especificadamente vamos falar da depilação definitiva com luz pulsada, que é um método mais recente de depilação definitiva.

Esse método de depilação consiste em uma luz, sobre a área com pêlos, fazendo com que eles queimem, fazendo com que eles caiam, e não nasçam novamente. O importante é ficar atento, pois este tratamento só é recomendado para pessoas de pele clara e com pêlos escuros, já que nas peles mais escuras, pode causar mancha e ate mesmo queimaduras.

O recomendado antes de fazer esse tratamento, é ficar pelo menos um mês sem realizar nenhum tipo de depilação ou ate mesmo clareamento, assim, quando chegar na clinica para realizar o procedimento, ele irá ter mais eficácia, além disso, depois das sessões, é ideal ficar um mês sem se expor ao sol, evitando assim, manchas.

O mais interessante desta técnica, é que ela promete retirar os pêlos, sem que você sinta nenhuma dor ou incomodo, e o mais legal é que os preços são bem acessíveis, cerca de R$70,00 por sessão, e a partir da primeira, já é possível verificar os resultados.

Com toda certeza, vale a pena procurar uma clinica e verificar o que pode ser feio, afinal, não existe nada pior do que ter que se depilar com frequência, ainda mais nesse frio…