Como depilar o Buço (Bigode Feminino) – Passo a passo

Depilação

A-depilação-de-buço-pode-causar-flacidez

Os pelos causam um enorme incômodo para nós, mulheres, não é mesmo? Precisamos estar sempre atentas à pequenos detalhes que fazem toda a diferença e causam desconforto, como por exemplo, o buço ou em uma linguagem mais popular, o famoso "bigodinho" – inimigo das mulheres.

Esses pêlos causam uma sensação de insegurança, pois sempre fica aquela dúvida se outras pessoas percebem ou não. Então para não correr este risco e não passar uma má impressão, é importante manter esta região sempre depilada.

Mas CUIDADO: O método de depilação faz toda a diferença, por isso preste atenção na hora de escolher a melhor maneira de remover os pelos do rosto, já que de maneira errada, pode acarretar um resultado pior do que estava antes.

Métodos de depilação

 

Existem diversos métodos de depilação, mas nem todos são altamente seguros e deixam bons resultados. A forma mais utilizada para depilar o buço é a cêra, é rápida, prática e muito eficaz.

O resultado é visível no mesmo instante que se aplica a cera e os pelos demoram bastante tempo para crescer, o resultado é uma pele lisinha, macia e sem nada de pêlos.

Uma outra maneira de depilar o buço é através da depilação com Linhas, esta é uma técnica bem antiga e não é tão prática quanto a depilação com cera, já que o processo é um pouco mais demorado e deve ser feito somente por profissionais. Também é um pouco mais dolorida do que a depilação com cera.

Dica:

Não use aparelhos de barbear para depilar o buço em hipótese alguma. Este procedimento vai apenas piorar ainda mais a situação, engrossando os pelos do rosto e deixando um aspecto horrível. Fuja disso, nem que seja a última opção. E lembre-se: Se for para remover os pelos do rosto com aparelhos de barbear, melhor deixar os pelos como estão e em uma outra oportunidade fazer de modo correto, ok?

Como Depilar o Buço

 

Fazer a depilação do buço em casa é um procedimento simples, geralmente o método mais utilizado é com cera quente e o resultado é bem positivo. O ideal é utilizar a cera mais morninha. Na hora de aplicar, aplique com cautela e muita atenção com a sua pele.

Pressione o adesivo de cera morna e espere alguns segundos e puxe para retirar o adesivo. Tome cuidado na hora de puxar para que não machuque a sua pele, uma dica é sesticar um pouco a pele na hora de puxar, para que diminua a sensação de dor. Depois de retirar os pelos, evite exposição ao sol para não causar manchas e nem desconforto à sua pele.

Agora que já sabemos como fazer a depilação do buço em casa, que tal assistirmos um vídeo que explica o passo a passo?

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: