A parede de tijolinhos é muito charmosa e está cada dia mais presente nas decorações modernas. A parede de tijolinhos deixa o ambiente muito charmoso e se adapta a qualquer estilo de decoração. Para quem quer dar um toque rústico a decoração e deixar o ambiente mais bonito e aconchegante a parede de tijolinhos é a melhor opção.

Como fazer a parede de tijolinhos

Para fazer a parede de tijolinhos não é necessário remover o reboco da parede de sua casa, pois hoje em dia existem inúmeras outras opções, desde aplicação de papel de parede, como as plaquetas, que você mesmo pode aplicar na parede e deixar lindo.

Depois de aplicar as plaquetas com uma cola especial você poderá passar uma resina sobre elas para dar o acabamento desejado.

Sala de jantar com tijolinhos

Os tijolinhos proporcionam um belo efeito na decoração, você pode fazer a parede que fica atrás da mesa, ou no bar, ou em qualquer parte da varanda. Você escolhe onde vai ficar melhor.

Ambiente clean com parede de tijolinhos

Se você quer deixar o ambiente clean, mas que usar a parede de tijolinhos, pode fazer uma parede de tijolinhos branca. Você pode comprar plaquetas brancas ou pintar a parede de tijolinhos. Enfim você escolhe o que é mais prático, depois poderá dar mais cor através de móveis e acessórios.

A parede de tijolinhos combina com todos os ambientes

Se você quiser fazer uma decoração incrível e deixar a sua casa diferente sem gastar muito poderá optar por fazer uma parede de tijolinhos. Quer ideias incríveis para deixar cada ambiente lindo e cheio de estilo? Então veja abaixo algumas imagens que selecionamos para você.

Agora que você já viu as inúmeras formas de decorar a sala com parede de tijolinhos pode optar por uma das dicas que você viu acima e pôr a mão na massa. Afinal de contas não é tão difícil assim mudar o visual da casa, sem gastar muito.