Muitos ossinhos, decoração vermelha e azul, porta ração cheio de guloseimas, tudo isso faz parte das festinhas cujo tema escolhido é a Patrulha canina. Hoje vamos encontrar muitas dicas e inspiração para decorações com a temática do desenho dos cachorrinhos mais amados do momento.

Tem ideia para tudo, desde o convite até as lembrancinhas que seus convidados irão amar receber e sempre lembrar dessa maravilhosa festa.

PAW Patrol é o nome original do desenho de animação infantil canadense, Patrulha Canina . PAW Patrol é uma série de ação e aventura estrelada por seis filhotes heróicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder.

Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a PAW Patrol trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade. São muito fofos mesmo e as crianças se identificam com os personagens de acordo com a personalidade deles. Vamos começar conhecendo as características de cada um dos nossos personagens?

Personagens do desenho Patrulha canina

Ryder

Ryder é o líder, salvador e professor dos filhotes. Ele tem um coração, um espírito do que fazer e as habilidades que a Patrulha Canina precisa para ter o trabalho bem feito! Durante um resgate você pode ver o Ryder em seu quadriciclo tecnológico que se transforma em um jet ski e em uma moto de neve.

Marshall

Do quartel para seu carro de bombeiros, Marshall é um dálmata super ativo, sempre animado e também o desajeitado do grupo. Os filhotes sempre vão ouvir o Marshall dizer: “Eu estou bem!”

Rubble

Rubble é um pouco rude mas é um Bulldog Inglês adorável que sabe tudo sobre skates e pranchas de snowboard. Ele gosta de se sujar e depois correr para um banho. Não há trabalho que sua escavadora de construção não seja capaz de fazer!

Chase

Usando seu caminhão da polícia e megafone, este pastor-alemão é um líder natural e atlético que gosta de assumir o comando. Chase pode estar no caso, mas ele tem que tomar cuidado com gatos e penas, porque ele é alérgico.

Rocky

Rocky é um filhote vira-lata que sempre tem recursos úteis. Ele é um cão entusiasmado com reciclagem e que tem mil ideias e ferramentas dentro de sua mochila. Ele costuma ficar longe da água, pois tem medo dela.

Zuma

Zuma é todo amigo da água! Este Labrador Chocolate gosta de rir e surfar. Ele vive em sua casa de barcos e entra nas aventuras em seu bote inflável.

Skye

Skye é uma destemida e inteligente Cockapoo que adora voar em seu helicóptero ou com as asas de sua mochila. Ela tenta de tudo com jeitinho, graça e um belo sorriso.

Apaixonantes não é mesmo?

Passo a passo da festa Patrulha canina

Fazer a festa em casa é uma das possibilidades. Na mesa, a toalha decorada no tema é uma ótima escolha, enquanto enfeites de catavento e docinhos em potinhos de ração (novinhos e utilizados apenas para isso, é claro) podem decorar o espaço.

Convites para a festa Patrulha canina

Eles podem trazer os personagens, ossinhos, as casinhas dos cachorrinhos ou mesmo reunir diversos elementos da história.

Decoração para a festa Patrulha canina

Se a ideia é criar um painel, você pode usar tecidos, papéis e bexigas. Todos esses elementos também podem ser combinados. Para enfeitar a mesa principal, coloque bandejas de diferentes alturas, brinquedos, plantas e bandeirolas. Também existe a possibilidade de fazer uma decoração vermelha e azul ou mesmo um cantinho divertido para que os pequenos convidados possam comer e brincar.

Bolos para a festa Patrulha canina

Feitos de pasta americana ou glacê, eles fazem sucesso entre as crianças! Vale apostar em um modelo decorado com os personagens da festa ou com os elementos do desenho – como o símbolo principal e o adorado osso dos cachorrinhos.

  • Se a ideia é usar pasta americana para confeitar o doce, vale se inspirar em algumas ideias:
  • Cobrir uma base de azul e outra de amarelo e decorar o doce com patinhas e imagens dos cães heroicos;
  • Fazer a cobertura branca e dar mais destaque para os enfeites com ossinhos, patinhas e personagens;
  • Usar tonalidades de azul para cobrir a sobremesa e colocar os personagens no topo.O papel de arroz é um daqueles recursos bem uteis para decorar o doce. O item pode ser utilizado para decorar todo topo e o restante da sobremesa ser enfeitada com chantilly e com o nome do aniversariante.

Vídeo com ideias de decoração para festa infantil Patrulha canina


Doces para a festa Patrulha canina

As vasilhas de plástico (aquelas, de cachorrinho compradas no supermercado ou pets por um preço super em conta )  servem para acomodar as guloseimas do aniversário e compor a mesa principal. Para decorá-las, coloque adesivos de ossinhos. Cupcakes com a impressão das patinhas, popcakes – ainda em alta e super decorativos, acho caro mas são muito fofos –  e bolachas personalizadas também são boas pedidas.

Lembrancinhas para a festa Patrulha canina

Para estimular a criatividade, invista nos kits com cadernos, carimbos, giz-de-cera e latinhas. Se quiser um mimo comestível, pode colocar doces em vasilhas de plástico. Há também a opção de dedoches e máscaras (com feltro, é possível fazer lindas lembrancinhas!). Ideias não faltam na hora de agradecer a presença dos convidados, uma das possibilidades   é fazer caixinhas de papel decoradas e depois é só encher com o quiser, como guloseimas.

Se você precisa de inspirações e ideias, vale seguir algumas dessas opções:

  •  Compre potinhos para ração e coloque guloseimas ou biscoito de polvilho, no final é só embalar os kits.
  • Personalize lancheirinhas com adesivos e monte um kit com tintas para que os pequenos possam treinar suas habilidades artísticas.
  • Pegue baldinhos coloridos de metal e cole etiquetas personalizadas, depois é só encher o item com caderninho, adesivo ou outros acessórios.

Cantinho das artes na festa Patrulha Canina

Uma das coisas que divertem as crianças é o cantinho de artes que podemos faze de forma bem econômica nas festinhas. Com uma mesinha baixa, cadeira, lápis e giz de cera, você pode entreter as crianças por horas.

Essa é uma solução quando as atividades da festa não comportam tantas crianças de uma vez só, como camas elásticas, piscinas de bolinhas e outros desses que a gente aluga mas brincam poucas de cada vez. Nesse link aqui você imprime várias imagens do desenho Patrulha canina e não perde o foco da festa durante as atividades artísticas.

Loja on line com produtos da Patrulha Canina

O site Elo7 faz a conexão entre milhares de pessoas que produzem itens para festas em quantidades menores do que das grandes lojas. Assim você consegue além de um bom atendimento, algo personalizado pra sua festa. Os itens variam mas contemplam todas as etapas da organização de uma festa. Convites, lembrancinhas, decoração, camisetas e brindes. Vale sempre a pena explorar o que tem no tema da sua festa nesse grande portal. O link para tudo que rola por lá dentro do tema da patrulha canina está AQUI.

Espero que as ideias tenham te ajudado a organizar a festa da Patrulha canina aí na sua casa. Agora uma enorme galeria de fotos com muitos elementos de cachorrinhos.


 

Recomendados para você: