DSCF7553

Fazia bastante tempo que eu queria dar uma mudada no visual do meu quarto, ele tava tão básico e sem identidade, era só a minha cama box, um guarda-roupa que ocupa toda a parede e paredes sem uma cor bacana ou quadrinhos para decorar. Eu sempre gostei de deixar tudo com a minha cara e curto muito a ideia de dar mais identidade para qualquer cantinho da casa. E alguns meses atrás fui surpreendida pelo contato da Loja Meu Móvel de Madeira, onde rolou uma parceria super legal e eu ganhei um presentão: Uma cama maravilhosa, super diferente e uma belíssima cabeceira toda de patchwork! 😀

Até a cama chegar aqui, levaram alguns dias, eu estava super super ansiosa para receber o meu presente! No site da loja, através das fotos, eu já tinha uma ideia do quanto a cama e a cabeceira eram lindas e totalmente diferentes de tudo que já vi por aqui, mas foi só quando os presentes chegaram, é que pude ver que eram ainda mais lindas do que nas fotos. Sabe amor à primeira vista? Fiquei apaixonada pelo design e pelo excelente acabamento da cama e cabeceira.

DSCF7576
Cama Bali e Cabeceira Vilanova da Loja Meu Móvel de Madeira. (Foto: Divulgação)

Todo mundo que veio aqui me visitar, ficou encantado com a beleza dos produtos. Inclusive o próprio montador (que fez a montagem da cama) ficou admirado com o design da cama e disse que nunca havia feito a montagem de uma cama assim. Todo mundo gostou muito, minha mãe, meu pai, o namorado e algumas outras pessoas da família, ficaram loucas pela cabeceira da cama que é um luxo só. Enfim, a chegada da cama e da cabeceira me animaram muuuuito para enfim otimizar a decoração do meu quarto que antes estava tão sem gracinha!

Cabeceira Vilanova em Patchwork

Para dar um tchãm e valorizar a cabeceira em Patchwork, resolvi colar um tecido na parede, gosto muito desse tom de verde e acho que conversou muito bem com as cores da cabeceira. Para manter sempre a harmonia das cores da cabeceira com os jogos de lençois, tenho escolhido lençois que sejam lisos ou que tenham uma estampa um pouco mais minimalista, mais neutros, enfim. A instalação da cabeceira foi fácil, ela já vem prontinha para ser instalada, tudo muito prático, bastou fazer dois furos na parede com a furadeira e pronto, duas buchas e parafusos resolveram tudo.

meu-movel-de-madeira
Cabeceira Vilanova, super colorida com um mix de tons e estampas dos retalhos do patchwork. (Foto: Divulgação)

Cama Bali

A Cama Bali da loja Meu Móvel de Madeira é perfeita para quem tem pouco espaço no quarto. Como já falei em um post anterior, eu estava em busca da cama ideal e a cama ideal pra mim e o meu conceito de "ideal" nesse contexto, era encontrar uma cama que me ajudasse a otimizar espaços.

Eu não queria mais cama box, a minha antiga cama era box, mas há tempos que eu estava atrás de uma cama "normal.".  Se for pensar apenas no fator "utilidade", ok, aí tudo bem,  uma cama box com baú atenderia bem, mas não era o que eu queria. Eu queria uma cama de verdade, CAMA, CAMA, sabe? Mas queria poder unir o útil ao agradável, beleza + utilidade. E a cama que eu ganhei de presente é exatamente isso: é linda e cheia de compartimentos. Ela conta com 6 gavetas, 2 portas basculantes, 8 nichos laterais e 2 prateleiras móveis. Confesso que ainda estou decidindo o que colocar em algumas gavetas e nichos, mas já posso dizer que deu uma aliviada no meu guarda-roupas.

Cama-bali-meu-móvel-de-madeira
Cama Bali na cor Caramelo, com gavetas, nichos , prateleiras móveis e portas basculantes. (Foto: Divulgação)
DSCF7555
Neste compartimento optei por guardar toalhas de banho e de rosto. No outro lado guardei um edredon. (Foto: Divulgação)
DSCF7556
As toalhas que não tinham espaço, agora ganharam um espaço só para elas. (Foto: Divulgação)

Fotos do resultado

Vamos ver algumas fotos de como a cama ficou aqui na minha casa? Imagens valem mais do que mil palavras né? Segue abaixo uma seleção de fotos que eu fiz por aqui em ângulos diferentes, espero que gostem do resultado, que curtam a minha decoração e super aceito sugestões do que ainda pode ser feito para melhorar.

DSCF7567
A cama possui duas gavetas bastante espaçosas na parte frontal. (Foto: Divulgação)
DSCF7577
Destaque especial para os puxadores pra lá de charmosos. (Foto: Divulgação)
DSCF7563
Na 1º gaveta guardei alguns calçados mais delicados que estavam apertados no guarda-roupa. (Foto: Divulgação)
DSCF7565
Na 2º gaveta aproveitei para guardar alguns lenços que não tinham lugar certo no guarda-roupa. (Foto: Divulgação)
DSCF7542
Prateleira móvel super útil para colocar livros, despertador, celular ou até um mimo como esta vasinho de flor. (Foto: Divulgação)

Apostei em umas arandelas bem charmosas e curti o resultado. Tinha pensado em colocar alguma coisa na parede, em cima da cabeceira, mas talvez fique "informação em excesso", né? A cabeceira já tem um brilho próprio e talvez colocando alguma coisa na parede, pode acabar tirando a atenção para a cabeceira. O que vocês acham? Aceito sugestões!

DSCF7545
Visual da cabeceira com as arandelas ao lado. Uma gracinha, né? (Foto: Divulgação)
DSCF7560
Até a pantufa ganhou um cantinho só pra ela! (Foto: Divulgação)
DSCF7580
Cabeceira fotografada bem de pertinho para mostrar mais detalhes. (Foto: Divulgação)
DSCF7581
Um ângulo diferente pra mostrar a cabeceira. (Foto: Divulgação)

Bom, para finalizar o post eu preciso dar um parecer desses presentões, né? Então quem estiver pensando em comprar uma cama nova, ta aí a minha super dica e indicação sincera: Podem comprar a cama Bali sem medo de errar! Resistente, com um excelente material e acabamento, puxadores em couro e super resistentes também, enfim, a cama e a cabeceira superaram todas as minhas expectativas!

Espero que tenham curtido esta super resenha sobre a cama Bali. Esta é a minha opinião sincera e honesta sobre o produto. Sem intervenções. Credibilidade, transparência e respeito às minhas leitoras SEMPRE. icon smile Biquíni Avulso   A Loja que entende as Mulheres!

Recomendados para você: