ZANTREX-3

Zantrex 3 é um remédio emagrecedor que auxilia na perda de peso rápida, eliminando aqueles quilinhos indesejados para conquistar a boa forma física. Este medicamento, fabricado pelo Zoller Laboratories, funciona graças à combinação de substâncias termogênicas, ou seja, que aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gorduras. O Zantrex 3 não foi aprovado pela U.S. Food and Drug Administration (FDA) por oferecer alto risco aos seus usuários.

Mesmo assim, o fabricante garante que o produto é superior aos demais remédios para emagrecer disponíveis no mercado. A promessa é que ele queima 546% mais gorduras do que os concorrentes.

Remédio para emagrecer Zantrex 3 . (Foto: Divulgação)
Remédio para emagrecer Zantrex 3 . (Foto: Divulgação)

Zantrex 3 Emagrece mesmo!

A fórmula do Zantrex 3 combina três tipos de cafeína e muitos outros ingredientes. Esta composição estratégica aumenta a capacidade do organismo de depreender calorias e também eleva a temperatura interna do corpo. Outro efeito bastante interessante do medicamento é que ele deixa a pessoa com mais energia e disposição para praticar exercícios físicos.

O emagrecimento proporcionado pelo Zantrex 3 se torna mais rápido e evidente quando o indivíduo adota uma rotina de atividades físicas. O hábito de se exercitar resulta em até 120% mais queima de gordura, em comparação com a ação isolada do remédio.

Como consumir o Zantrex 3

O recomendado é consumir 3 cápsulas de Zantrex 3 por dia, ingerindo cada uma delas 15 minutos antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar). Antes de começar a administrar o remédio, é importante buscar orientação médica. O médico tem condições de receitar as doses certas do medicamento e ainda ajuda a fazer uma dieta balanceada.

O medicamento é rico em componentes termogênicos. (Foto: Divulgação)
O medicamento é rico em componentes termogênicos. (Foto: Divulgação)

Componentes do Zantrex 3

Confira detalhes sobre os componentes que estão presentes na fórmula do remédio emagrecedor Zantrex 3:

Cafeína: trata-se de uma substância estimulante que ajuda a queimar gorduras, principalmente quando a pessoa tem o hábito de praticar exercícios físicos.

 Chá verde: desintoxica, desincha e enxuga as gordurinhas.

Damiana: é uma planta que se tornou popular por causa dos seus efeitos medicinais, mas também está presente na composição do Zantrex 3. Além de possuir efeito termogênico, a Damiana também inibe o apetite.

Ginseng: é uma erva de origem chinesa que tem sido considerada milagrosa no processo de emagrecimento. Suas substâncias, conhecidas como ginsenosídos, impedem que as células de gordura completem o processo e se acumulem no corpo.

Noz Kola: é um estimulante parecido com a cafeína e que também auxilia na busca pelo corpo perfeito.

Xantina: é um composto orgânico que acaba com os pneuzinhos indesejados, pois quebra as gorduras armazenadas nas células do corpo.

Outros ingredientes também constam na composição do Zantrex 3 para auxiliar a perda de peso, como a niacina, a erva-mate, a primenta-preta, o guaraná, a raiz de maca e o complexo thea sinensis.

O Zantrex 3 emagrece, mas tem efeitos colaterais. (Foto: Divulgação)
O Zantrex 3 emagrece, mas tem efeitos colaterais. (Foto: Divulgação)

Efeitos colaterais do Zantrex 3

Diversos efeitos colaterais estão associados ao emagrecedor Zantrex 3, tais como ansiedade, irritabilidade, insônia, agressividade, hipertensão arterial, agitação, nervosismo, batimentos cardíacos acelerados, náusea, diarreia, dor de estômago, aumento da pressão sanguínea, sudorese e até mesmo incontinência urinária.

Os atletas devem evitar o consumo de Zantrex 3, pois a presença de xantina pode acusar dopping.

Contraindicações do Zantrex 3

O seu consumo é contraindicado para portadores de diabetes, portadores de Mal de Parkinson, crianças, idosos, grávidas e lactantes.

Onde comprar Zantrex 3?

Uma embalagem de Zantrex 3 com 84 cápsulas custa US $20,99 (aproximadamente R$ 46,81) no site eBay. Não encontramos o produto à venda no Brasil, mas pode ser comprado via eBay e entregue no Brasil sem problema nenhum. Veja mais informações importantes sobre este remédio.