victoza

O verão vem chegando e o desejo de muitas pessoas é conquistar o corpo perfeito, nem que para isso, seja preciso utilizar outros meios para atingir o peso ideal.

Sim, estamos falando de um medicamento que está se popularizando entre as pessoas devido aos efeitos, capaz de auxiliar a perda peso de forma rápida e sem sacrífícios. Por outro lado, existem os argumentos da Anvisa, que não aconselha o uso deste medicamento para estes fins, considerando o uso do remédio para emagrecer, incorreto.

A Victoza é uma medicação específica para pacientes com diabetes do tipo 2 e vem circulando no país desde março de 2010. Não há quaisquer indicações e estudos que comprovem que a Victoza é um remédio seguro para a perda de peso, afinal, ele é indicado somente para diabete e se não for consumido com esta finalidade, pode acarretar sérios riscos.

Especula-se, que algumas pessoas que tomaram a medicação com a finalidade de emagrecer, realmente emagreceram, mesmo conhecendo os riscos. Durante 5 meses, é possível perder 5kg sem exercícios ou quaisquer atividades físicas. Aliando o remédio à uma dieta é possível eliminar 10kg neste mesmo período de 5 meses. Para quem pratica exercícios físicos, tem uma dieta aliementar correta e toma a medicação por 5 meses, pode perder cerca de 12kg.

Antes de automedicar, procure a ajuda de um médico. Informe-se, converse com um profissional, só ele saberá o que é melhor para auxiliar na sua perda de peso!