Exercícios-simples-para-definir-as-pernas

O desejo de todas as mulheres é ter um corpo bonito, com um belo formato, e nada melhor do que ter uma perna torneada, bonita e cheia de estilo, para isso, aqui vai um ótimo exercício para as penas, que prometem deixá-las torneadas, bonitas e prontas para arrasar.

Esses exercícios podem ser feitos em casa, e vão ajudar muito.

Sente em uma cadeira, com as costas retas, estenda um dos joelhos, vá dobrando ela, sem deixar que encoste no chão, com isso, você irá forçar o músculo da perna. Pode ser feito 3 repetições em cada perna. Se preferir, pode colocar um pesinho na perna, isso vai fazer com que o exercício tenha mais eficácia.

Um outro exercício que proporciona um ótimo resultado é o seguinte. Suba em um degrau, e mantenha somente a ponta dos pés apoiados, eleve os dois calcanhares simultaneamente, e volte. Esse exercício irá trabalhar com eficácia a panturrilha, deixando ela mais bonita e muito mais definida. Esse exercício pode ser feito 5 sessões de 3 minutos cada.

Outro ótimo exercício que pode ser feito em casa é o seguinte, pegue um colchão e apoia as costas nele, coloque seus braços na parte lombar das costas, e eleve as duas pernas. Coma as pernas no alto abra e feche como se fosse uma tesoura, mas fique atento, não faça pé de bailarina com os pés, feixe eles flexionados. Pode ser feito 3 sessões de 1 minuto cada.

Com esses exercícios e uma repetição diária, com toda certeza suas pernas ficarão lindas e muito bem definidas.

Recomendados para você: