Drenagem linfática – benefícios

Corpo
Drenagem linfática – benefícios

A drenagem linfática é um método muito utilizado pelas mulheres, mas nem todas sabem exatamente o que é, por isso, vou explicar para vocês e mostrar também, os principais benefícios da drenagem linfática.

Todas nós mulheres temos a mania de achar que sempre podemos ficar mais bonitas, e a drenagem linfática veio para ajudar, e o melhor de tudo, sem sofrimento, afinal, para esse tratamento não são usados nem injeções, nem bisturi, nem choque, nem nada que provoque dor.

A drenagem linfática nada mais é do que uma massagem, que drena os líquidos acumulados no corpo, principalmente nos membros inferiores, como as pernas. Esse acúmulo de líquido, favorece o aparecimento de celulite e inchaço.

A massagem é feita com manobras suaves e delicadas, que fazem com que a água saia com facilidade. Com movimentos agradáveis, os gânglios localizados na virilha, axilas e pernas, liberam a água que estava acumulada no corpo.

Essa massagem alivia o peso das pernas e pés, melhora e também previne aquele aspecto de casca de laranja que é causado pelas celulites. Essa massagem também auxilia na drenagem linfatica Drenagem linfática – benefícios diminuição do inchaço e com a perca de água, chega ate mesmo a diminuir medidas nas áreas mais afetadas.

Para obter um melhor resultado, o ideal é realizar uma sessão por semana, pelo tempo em que você achar necessidade, mas os efeitos já podem ser percebidos a partir da primeira sessão.

Os pecos também são super acessíveis, eles variam de R$70 a R$120 por sessão, lembrando que, em algumas clinicas você pode receber um desconto por fechar um pacote com diversas sessões.

Ou seja, esse tratamento realmente vale a pena, afinal, fazemos de tudo para ficar mais bonita, não é mesmo?

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: