cuidar-da-pele-do-seu-rosto

As mulheres e homens também, com o passar dos anos, acaba sentindo o reflexo deles em sua pele, onde rugas começam a aparecer, o colágeno diminui, fazendo com que os pés de galinha apareçam, deixando assim, a pele mais flácida, totalmente diferentes do que era há alguns anos atrás.

E ao aparecer essas ruguinhas e marquinhas indesejáveis, começamos também a tentar disfarçá-las, ou até mesmo, acabar com elas. Essas marquinhas e manchas, aparecem principalmente em baixo dos olhos, onde a pele é muito mais sensível, e também, por ser mais clara e muito mais fina que as outras partes, ela fica mais escura, por causa dos vasos sanguíneos.

Mas como eliminar, ou pelo menos diminuir essas rugas e marcas?

Bom, existem diversos tratamentos que proporcionam uma melhora relativa, porém, sabemos também, que nem todos têm condição financeira de fazer com que essas manchinhas desapareçam.

Uma dica super importante é procurar um dermatologista, ele irá indicar um tratamento, ou ate mesmo alguns cremes, que vão aumentar o colágeno da pele, fazendo com que as rugas melhores, e o aspecto da pele, fique muito melhor.

Se você ainda não tem nenhuma marquinha, é ideal começar a se cuidar desde agora. O primeiro passo, é sempre lavar muito bem a sua pele, retirando todas as impurezas. Sempre depois disso, procure aplicar um hidratante na pele, isso vai fazer com que ela fique mais bonita.

Um método importante é sempre que possível, fazer uma limpeza de pele profunda, isso vai fazer com que as impurezas da pele, que ficam lá no fundo, escondidas, sejam retiradas, fazendo com que a pele respire muito melhor.

E ai, que tal começar a cuidar da pele agora mesmo?