Celebridades e as plásticas que deram errado

Celebridades
Celebridades e as plásticas que deram errado

A corrida em busca da beleza empreendida por algumas mulheres é algo tão sério que muitas delas estão dispostas a encarar o bisturi. Isso também é comum entre as famosas, afinal quem não pensa em dar retoques naquela partezinha do corpo que não gosta?

O problema é que as cirurgias e os procedimentos estéticos podem não ter o resultado esperado. Isso também vale para as celebridades. Confira:

Amanda Lepore

amanda lepore Celebridades e as plásticas que deram errado

A modelo e ícone transsexual americana Amanda Lepore passou por várias cirurgias plásticas após a mudança de sexo e nunca mais parou.O problema é que os resultados não ficaram nada naturais.

Donatella Versace

donatella versace Celebridades e as plásticas que deram errado

A irmã e herdeira de Gianni Versace tem um fraco por botox e colágeno que deram um aspecto deformado aos seus traços faciais. Fora isso, os processos de bronzeamento artificial e seu emagrecimento exagerado também não ajudaram em nada.

Elza Soares

elza soares Celebridades e as plásticas que deram errado

A cantora brasileira foi muito bonita durante sua juventude, porém também começou a fazer as primeiras intervenções ainda jovem, aos 26 anos após ter sofrido queimaduras no rosto. Porém, ela gostou da experiência e após vários outros procedimentos, o rosto de Elza ficou bastante esticado, quase sem linhas de expressão, o que de certa forma ela prefere, pois já afirmou que não gosta de rugas, pois quando encontra, vai logo para o cirurgião.

Joan Van Ark

joan von ark Celebridades e as plásticas que deram errado

A aparência da atriz Joan Van Ark foi completamente transformada pelo excesso de plásticas, que resultou em uma aparência bem distante do que soaria natural.

Jackie Stallone

jackie stallone Celebridades e as plásticas que deram errado

A mãe do ícone brucutu Sylvester Stallone, também é super adepta aos benefícios do bisturi, mas ela assume que se excedeu. Em entrevista para o Daily Mail, aos 91 anos, admitiu estar arrependida destes excessos: "Ainda sou adepta dos procedimentos cirúrgicos e, na verdade, eu já fiz demais. Parece que estou com a boca cheia de nozes. Me sinto como um esquilo”. Também falou a respeito dos procedimentos que realizou, incluindo peelings químicos e aproximadamente cinquenta injeções de Juvederm, um preenchedor facial que suaviza rugas e realça contornos.

Jocelyn Wildenstein

jocelyn wildenstein Celebridades e as plásticas que deram errado

A socialite Jocelyn Wildenstein já gastou cerca de 2 milhões de euros em intervenções cirurgias plásticas na tentativa de aplacar os efeitos da idade e também em agradar o marido, o milionário Alec Wildenstein, de quem hoje é divorciada. Porém, ela é mas conhecida pelo resultado que esses excessos causaram em sua aparência.

Lisa Rinna

Lisa Rinna Celebridades e as plásticas que deram errado

As intervenções estéticas feitas pela atriz e apresentadora Lisa Rinna deixaram seus lábios imensos e também deformados, além das bochechas, de que acordo com ela, ficaram muito grandes.

Meg Ryan

MEG RYAN Celebridades e as plásticas que deram errado

A atriz queridinha das comédias românticas teve problemas quando decidiu aumentar os lábios e fazer alguns procedimentos de correção facial. O resultado foram feições completamente alteradas e por vezes, muito artificial.

Michaela Romanini

Michaela Romanini Celebridades e as plásticas que deram errado

A socialite italiana aderiu ao desejo de aumentar os lábios e o procedimento acabou modificando completamente seu rosto.

Priscilla Presley

priscilla presley Celebridades e as plásticas que deram errado

O caso da ex-esposa de Elvis Presley é emblemático quando se fala em cirurgia plástica: Priscilla foi vítima de um falso cirurgião no início dos anos 2000, que implantou silicone industrial no corpo de suas vítimas. Ela refez sua cirurgia com outros profissionais experientes, mas ainda é possível notar os efeitos do mal trabalho do falso médico.

Tori Spelling

tori spelling Celebridades e as plásticas que deram errado

A atriz norte-americana teve problemas quando fez uma cirurgia para aumentar os seios, pois os implantes ficaram visivelmente tortos. O problema foi resolvido posteriormente, porém restou o buchicho.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: