cersei lannister

Não é de hoje que a maldade feminina faz sucesso na ficção. Se elas parecem ser frágeis e delicadas a primeira vista, elas são a prova viva de que as aparências enganam. Bitchies até o último fio de cabelo, elas tocaram e ainda tocam o terror nas séries de TV. Confira algumas vilãs mais odiadas e adoradas:

Amanda Woodward (Melrose Place)

amanda melrose place

Manipuladora, dissimulada, fria e sedutora, Amanda foi a vilã que segurou a história de “Melrose Place”, literalmente. A série sofria com baixos índices de ibope quando os roteiristas a incluíram no final da primeira temporada. Depois disso “Melrose Place” conseguiu embarcar em sete temporadas sem que fosse necessário a troca de emissoras. Foi uma das personagens que apareceram em todas as temporadas.

Blair (Gossip Girl)

blair gossip girl

Durante a primeira temporada de Gossip Girl, ela foi a diva das divas bitchies. Puxar o tapete da melhor amiga – uma das maiores traições de uma vilã – era uma tarefa recorrente para Blair, sem contar a veia dedo-duro, sabotagens e outras coisinhas. Só que Blair descobriu o amor e seu coraçãozinho começou a amolecer.

Cersei Lannister – (Game of Thrones)

cersei2

Uma das personagens da saga que é um dos maiores banhos de sangue dos últimos tempos, o sobrenome não nega: se é Lannister, não daria em boa coisa. E não deu mesmo. Cersei nasceu com a vilania em seu sangue e com muita disposição para infernizar a todos até ter tudo aquilo que quer. E claro, de sua relação incestuosa de longo tempo com seu irmão Jayme, ainda deu à luz a Joffrey: um dos personagens mais detestáveis e insuportáveis da ficção de todos os tempos.

Constance Langdon (American Horror Story)

constance

Ela parecia ser uma pessoa boa, mas de boa ela nunca teve nada. Entre suas vilanias está a morte de seu próprio marido e o da mulher com a qual Constance acreditava que ele tinha um caso, os maltratos com seus filhos – um deles mantido trancado em um porão – e ainda um sequestro. O currículo dela realmente não nega o posto de vilã.

Julie Cooper (The OC)

julie the oc

Embora tenha tido uma função cômica, Julie Cooper era uma viã difícil de engolir. Subindo na vida após engravidar de um homem rico, Julie não gostava de se lembrar das dificuldades pela qual passou por sua origem humilde e não queria o mesmo para as filhas. Então uma de suas missões do dia era sempre embaçar o romance de Marissa e Ryan. Também se envolveu com o ex de uma delas, chegou a planejar o assassinato de seu ex-marido – embora não tenha executado.

Pam De Beaufort (True Blood)

pam

Uma vampira de humor ácido e um natural sentimento de superioridade. Pam é irônica, trata a todos com desprezo e passa por cima de todo mundo com um sorriso charmoso e sem o menor remorso. A única coisa que a faz parecer ter um lado bom é a sua devoção por Eric, mas mesmo assim, é melhor não arriscar. Afinal nem todo mundo é vampiro de Crepúsculo para ter boa índole.

Patty Hewes (Damages)

patty

Cruel, sagaz e manipuladora, Patty não está onde está a tôa e nem está ali para brincar. Mesmo assim é amada pelo público que mesmo com todas as vilanias – incluindo o fato de ter sido mandante da tentativa de assassinato de Ellen, a quem havia se tornado muito ligada – ainda torce por ela.

Regina (Once Upon a Time)

regina once upon a time

Quem mais poderia estar nessa lista a não ser a própria Rainha Má? Principal vilã da série “Once Upon a Time”, está em busca de vingança contra todos da Terra dos Contos de Fadas tenham conquistado o “final feliz” e não vai descansar enquanto não estragar a felicidade de todos eles.

Victoria Grayson (Revenge)

VICTORIA REVENGE

Revenge é uma série onde grande parte do elenco é composto por vilãos, porém Victoria é a diva nesse quesito. Mentirosa, dissimulada e com sede de poder, ela faz de tudo para manter o seu status e posição, nem que para isso afete toda a sua família.

Wilhelmina Slater (Ugly Betty)

wilhelmina

Vilã de Ugly Betty, Wilhemina é charmosa, cheia de glamour e estilo e também de planos infalíveis que nem sempre dão certo. Maltratar os subalternos, tirar sarro de todos e especialmente de uma certa gordinha com óculos e ter a revista para si… era a ordem do dia de Wilhemina que acima de tudo queria sempre mais, mais e mais.

Recomendados para você: