FlagraPalomaFinal_SurraAline

Gente de Deus! Tô chocada! O que é essa novela disseminando coisas ruins? Dessa vez vai ao ar o capítulo em que o Bruno é pego em flagrante com a Aline. Tudo não vai passar de uma armação da esposa de César.

Pra quem acompanha a novela, já sabe que ela vêm dando em cima do Bruno há dias, né? Mas desta vez ela conseguiu armar pra cima dele. O que vai acontecer é que Bruno vai até à casa da golpista para tratar de assuntos relacionados à negócios e mais uma vez vez, Bruno dá de cara com a Aline super sensual e deslumbrante.

brunoelaie

Sabendo que Bruno iria até lá, ela vestiu apenas um roupão para seduzí-lo, enquanto tomava um chocolate quente. De repente, Aline faz menção de pegar alguns documentos que Bruno estava portando e "sem querer" derruba um pouco de chocolate quente na camisa do "bobão".

Ela se desculpa toda e pede que ele tire a camisa, em seguida alcança uma toalha para que ele limpe o corpo. No meio disso tudo, Paloma está por chegar, então Aline deixa cair o roupão, mostrando sua bela silhueta. E óbvio, Paloma chega exatamente na hora e pega os dois no flagra. Ela chega, vê aquela cena e grita: "Bruno, o que você está fazendo????" Essa cena vai ao ar hoje, dia 25. Não percam!

Ihhh, agora complicou pro lado do Bruno, né? Bem feito! Ninguém mandou continuar visitando e deixando se envolver com a Aline. Ele deveria ter contado tudo pra Paloma já na primeira vez que percebesse qualquer insinuação da Aline. Ele não foi sincero. Então agora ele que assuma as consequências! O pior de tudo é que a Aline vai convencer o César de que foi o Bruno que a pegou a força e lógico, o palhação acredita no que ela diz! E vocês, o que acham que o Bruno merece, meninas?