saae-cascao

Não isso não é mais uma das invenções do Franjinha inspirado em um novo pedido desesperado do Cascão, o xampu a seco existe mesmo e já está a um bom tempo no mercado. Depois de lavagem de roupas a seco, de carro a seco, porque não de cabelo né?

Esse método ainda atrai olhos desconfiados e receio de muitas mulheres, algumas até ignoram a existência dele. Particularmente a experiência que tive com esses produtos foram boas, o cabelo fica limpo e solto, além disso o produto ainda tira o excesso de oleosidade e confere aos fios um cheirinho muito agradável.

O xampu a seco é recomendado para as seguintes situações:

Para quem tem o cabelo e suas raízes oleosas, mas não podem lavar os cabelos todos os dias devido as pontas serem secas.

Quem passou por cirurgia recente e tem limitações nos movimentos.

Quem tem o costume de acordar atrasada e não tem tempo de lavar os cabelos todos os dias.

Para quem tem o objetivo de manter a escova por mais tempo nos cabelos.

Para quem não pode lavar os cabelos durante três dias após uma progressiva ou relaxamento.

Para quem não pode lavar o cabelo com frequência devido a tintura aplicada, acontece muito com quem tem cabelos coloridos.

Esse xampu a seco não deve ser usado todos os dias, mas já é uma mão na roda. Ele pode ser em spray ou pó, igual um talco. O preço do produto pode variar de R$ 20,00 até R$ 60,00 dependendo da loja e da região do país.

Recomendados para você: