Ultra-som-para-cabelos

Só não faz tratamento nos cabelos quem não quer, afinal são tantos os tratamentos e métodos adotados por profissionais da área que não tem como nenhuma menina falar “Eu não gosto de determinado tratamento”, as opções estão ai, para agradar a todas.

E hoje trago mais uma técnica de tratamento capilar, dessa vez trago o ultra-som para cabelos. Esse tratamento consiste em um método onde um profissional faz aplicações de ultra-som acima de 100 kHz, diretamente no couro cabeludo, mas não se preocupe, segundo especialistas essas vibrações de ultra-som são aplicadas em níveis seguros.

Esse tratamento é similar, porém, mais eficiente que uma massagem no couro cabeludo, a eficiência do ultra-som se dá pois a concentração de energia é muito maior. A aplicação do ultra-som é externa e localizada, e não tem nenhum tipo de contato com o couro cabeludo o que torna o método indolor.

O ultra-som capilar tem como principal beneficio ativar o bulbo capilar, melhorando a circulação sanguínea na região da aplicação. Indicado para queda de cabelo esse tratamento apresenta excelentes resultados, sua energia ultra sônica tem alto poder de penetração celular, e aumenta, assim, o metabolismo das células, ativando o crescimento dos fios.

Esse método chegou recentemente ao Brasil, e já é um enorme sucesso. O ultra-som capilar já está disponivel em diversas clinicas esteticas, basta você escolher o melhor profissional ou clinica da sua região e ir em busca de fios renovados e com o crescimento em dia.