caspa

Quem não odeia caspa e seborreia? Elas podem ser bem desagradáveis, ainda mais se pretendemos e gostamos de usar roupas escuras, basta alguns instantes e a roupa já fica com aqueles pontinhos brancos.

Para quem quer cuidar da caspa vou deixar uma receitinha caseira bem fácil de fazer para você poder se livrar de uma vez por todas das terríveis caspas.

Para essa receita você vai precisar de:

  • 1 Litro de água, de preferência filtrada
  • Uma xícara de chá com folha de alecrim
  • Uma xícara de café com orégano
  • Uma xícara de chá com avenca folha
  • Uma xícara de chá com vinagre de maçã

Modo de preparo

Coloque em uma panela a água, o alecrim, o orégano e a avenca, deixe ferver por 15 minutos, depois retire e deixe esfriar, depois de frio coloque o vinagre.

Aplicação

Aplique todas as noites antes de dormir diretamente no couro cabeludo, com o cabelo sujo. Durma e pela manhã aplique um pouco de óleo de amêndoas no couro cabeludo e com um pente fine limpe bem o cabelo antes de lavá-lo.

Com cerca de duas semanas de aplicação é possível notar o desaparecimento da caspa, se ela persistir continue aplicando o produto, o cabelo ficará um pouco ressecado mas com uma boa hidratação caseira é possível devolver o brilho e a maciez aos cabelos, agora já livre das caspas.

Espero que dê certo meninas, eu fiz e funcionou.

Recomendados para você: