Hidratação nos cabelos

Para as mulheres, os cabelos são super importantes. Eles são tratados, cuidados e deixados sempre em perfeito estado.

Mas nem todos os cabelos estão saudáveis, bonitos e muito bem hidratados. Para isso, existem diversos tratamentos para recuperá-los, hidratá-los e principalmente deixar eles mais bonitos e saudáveis.

Um dos tratamentos mais comuns, mais recorrentes, e mais baratos, são as hidratações. Elas permitem uma melhor recuperação dos cabelos, deixando eles mais vivos, soltos e saudáveis.

Para ajudar vocês a terem lindos cabelos, aqui vão algumas receitas de hidratação caseira, que vão fazer com que os cabelos fiquem menos ressecados e mais bonitos.

Receita 1:

Para fazer essa receita, você vai precisar de meio abacate maduro, uma gema de ovo sem pele, uma colher de mel.

Bata todos os ingredientes no liquidificador ate ficar um creme grosso. Separe os cabelos em mechas, e comece a aplicação do creme. Evite passar no couro cabeludo para seus cabelos não ficarem muito oleosos. Com o auxílio de uma touca térmica, fique com o creme nos cabelos por aproximadamente 40 minutos. Após esse período, enxágüe em água corrente.

Receita 2:

Para fazer essa hidratação, são necessários duas bananas, duas colheres de mel e um copo de iogurte natural.

Bata todos os ingredientes no liquidificador ate fazer um creme. Separe as mechas do cabelo, e vá aplicando nos cabelos. Ao aplicar, massageie bem, permitindo assim que o creme penetre nos cabelos.

Deixe agir no cabelo, com o auxílio de uma touca térmica, por aproximadamente 30 minutos. Após os 30 minutos, enxágüe bem em água corrente, de preferência em água gelada.

E ai meninas, faça, as hidratações e comente aqui.

Thaís Velloso