images

A queda de cabelo é um problema muito mais comum do que muitas pessoas acham, e par ao engano de muitas, a queda pode e acontece muito nas mulheres, por diversos motivos diferenciados, os cabelos caem e provocam a calvície, mas voe sabe exatamente porque ela ocorre e suas formas de tratamento?

A queda de cabelo ocorre por diversos problemas, desde stress, problemas hormonais, até mesmo fatores genéticos, porém, é super importante lembrar que, se você começar a tomar as previdências o mais rápido possível, o tratamento pode ser muito mais rápido e muito mais eficaz, promovendo assim, os resultados muito mais rápidos do que você imagina.

Uma técnica bastante usada para as pessoas que tem uma queda muito grande de cabelos, é o transplante capilar. Esse tratamento, durante muitos anos foi utilizado somente por homens, porém, de alguns anos para cá, muitas mulheres aderiram a esse tratamento.

O implante capilar é uma mini cirurgia, são pequenos enxertos de fios que são colocados em todo o couro cabeludo, fazendo com que as áreas sem fios, comecem a ter muito mais fios de cabelo, melhorando assim, o aspecto e a auto estima de muitas pessoas.

Em sua grande maioria, são necessárias diversas sessões para que o resultado seja o esperado, em cada sessão, são colocados por volta de 300 fios de cabelo, que já representam assim, uma diferença significativa.

Esse tratamento pode ser feito em diversas clinicas especializadas em tratamentos, porém, se você decidir fazer o transplante de cabelo, é fundamental que você procure um médico especializado, e conversas, para ver se no seu caso, é realmente necessário fazer esse tipo de tratamento.