trancas-afro

Apesar dos cabelos lisos ser o preferido pela maioria das mulheres, existem também aquelas mulheres que possuem cabelo afro e assumem suas madeixas sem o menor problema.

As mulheres que possuem cabelo afro precisam ter um cuidado muito maior com os fios, mas é possível sim ter cabelos afro super hidratados e sedosos.

É bastante comum encontrarmos mulheres negras com trancinhas afro nos cabelos, estas tranças são super charmosas e graciosas, capazes de dar um toque todo especial no visual e para usá-las, é preciso ter muito estilo e personalidade.

Tranças afro – Cuidados

Os fios crespos são mais finos e normalmente mais quebradiços, por isso antes de qualquer procedimento é preciso adotar alguns cuidados básicos para não agredir os fios.

Hidratação: Use e abuse de hidratações semanais. O hábito de hidratar os fios garante fios mais saudáveis e mais fortalecidos, além de muito mais brilhantes e bonitos.
Tesoura neles: É isso mesmo! Tenha o hábito de cortar as pontas do cabelo mensalmente, isso vai deixá-lo ainda mais forte e livre de pontas duplas e fios ralos.

Como fazer Tranças Afro?

Se você curte trancinhas afro e quer aprender como fazer, confira o passo a passo que o Muito Chique separou para vocês, meninas!

Para visualizar o resultado do passo a passo, vamos dar uma olhadinha nos vídeos abaixo e nos diferentes tipos de trancinhas que podemos fazer? Bora lá!


Recomendados para você: