shampoo-para-cabelos-com-progressiva

Os cabelos lisos entraram na moda há alguns anos atrás, e por conta disso muitas pessoas passaram a procurar por métodos de alisamento definitivo, principalmente as pessoas de cabelos crespos ou cacheados, até mesmo aquelas mulheres que tinham um belo cabelo ondulado ou que fosse liso um pouco armado passaram a utilizar os alisamentos. O principal método que ficou mais conhecido foi a escova progressiva que deixa os cabelos lisos dando a impressão de natural.

Para quem fez ou deseja fazer a escova progressiva, é necessário alguns cuidados após esse alisamento dos cabelos, os shampos para cabelos com progressiva são imprescindíveis. Primeiramente é preciso ir no cabeleireiro certo e que seja bastante conceituado para que não ocorra nenhum dano nos seus cabelos, fato este que é muito comum. Além do profissional, é preciso também utilizar produtos corretos pós escova progressiva para o tratamento adequado, é necessário usar shampo pós escova progressiva para cuidar dos seus cabelos e mantê-los lisinhos e brilhantes.

Os shampoos indicados para cabelos com escova progressiva são aqueles que não possuem sal em sua fórmula, pois todos os que contêm sal provocam o ressecamento dos fios, assim deixando-os danificados e sem vida. Como a procura desses shampoos é grande, há várias marcas de shampoos que oferecem essa formulação. Tanto as mais comuns como seda, palmolive, dove, elseve, entre outros, como também as menos conhecidas e que são de ótima qualidade como a Vizcaya (imagem acima) que além do shampoo possui o tratamento intensivo que complementa os cuidados com os cabelos após a escova progressiva. Esses produtos podem ser encontrados facilmente em lojas fixas de cosméticos ou então em site de compras coletivas na internet.

Por Erika T. Nakandakare