Selagem térmica capilar passo a passo

Cabelo
Selagem térmica capilar passo a passo

Existem diversos tratamentos capilares, que prometem melhorar os fios, deixá-los mais bonitos, mais saudáveis, e com um aspecto muito melhor. E um tratamento ótimo, porem, que ainda não é muito conhecido aqui no Brasil, é a selagem térmica capilar.

Essa selagem é uma ótima alternativa para as pessoas que são alérgicas a algum produto químico, já que, para fazer essa selagem, não é necessário utilizar nenhum produto químico que vá prejudicar seus cabelos.

banho petroleo cabelos 300x200 Selagem térmica capilar passo a passoVou colocar aqui para vocês, um passo a passo de como fazer a selagem térmica capilar, você vai precisar dos seguintes produtos:

  • Mascara reconstrutora;
  • Uma ampola de 10 ml de semi de Lino;
  • Queratina liquida, 5 mls para cabelos curtos e 10 mls para cabelos longos.

Para aplicar é bem simples, o primeiro passo, é misturar a mascara, com a ampola e a queratina, lembrando que, é importante escolher produtos de boa qualidade, isso vai fazer com que a reconstrução tenha um efeito muito melhor.

Agora lave os cabelos com um shampoo anti resíduos, isso vai fazer com que o cabelo fique limpo para poder receber o tratamento.

Retire todo o excesso de água dos fios com uma toalha. Agora divida o cabelo em mechas para facilitar a aplicação do produto. Passe o produto em uma mecha, e massegeie por aproximadamente dói minutos, logo em seguida, passe a prancha 5 vezes nessa mecha.

Faça isso por todo o cabelo, e assim que os cabelos estiverem frios, enxágüe em água fria.

Esse procedimento vai deixar os fios muito mais bonitos, mais fique atento, faça isso no Maximo uma vez a cada 15 dias.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: