permanente-digital-250x125

Os cabelos lisos e super chapados estão com tudo, são sem duvida o alvo da moda, mas as meninas que possuem cachos devem se orgulhar deles, afinal, os cachos nunca saem de moda, além tirarem a mesmice dos cabelos chapados os cachos podem valorizar muito o look e transmitir muita classe e elegância.

Quem pretende manter ou quer deixar os cabelos com lindos cachos, tem de apelar para os permanentes, e algumas técnicas expõe os cabelos a químicas fortes que podem em pouco tempo acabar com os fios. Pensando nisso surgiu no Japão os permanentes digitais, que promete proporcionar cachos naturais e saudáveis as meninas que optarem por esse tratamento.

O permanente digital tem como objetivo deixar os cabelos com cachos maiores com um volume na medida certa, além disso essa técnica é pouco agressiva, pois a química presente nesse tratamento fica pouco tempo em contato com o cabelo, e a durabilidade desse tratamento é de 6 meses, depois disso basta fazer uma manutenção e continuar com os lindos cachos.

O tratamento é feito com bigudins especiais, que são colocados após a aplicação do produto de ondulação, eles entram apenas para dar aos fios a memorização das ondas, esse bigudins serão aquecidos e os cachos vão se formando de forma natural e aberto.

Mas essa técnica não é só recomendada para quem pretende exibir belos cachos, recomenda-se o tratamento também para as mulheres que possuem pouco cabelo, pois a técnica pode deixar o penteado mais volumoso.

O preço dessa técnica varia entre R$ 400,00 a R$ 800,00, dependendo do volume, comprimento e profissional.