Penteados com tranças para casamento

Cabelo
Penteados com tranças para casamento

Que mulher nunca fica em dúvida de que penteado fazer para um casamento? Ou uma festa? Pois é, sempre ficamos na dúvida, são muitas opções, mas que tal, optar por uma trança no próximo casamento?

Isso, as tranças são uma ótima opção, além de serem lindas, praticas, estão super na moda. As tranças são usadas a milhões de anos, e nessa última temporada está super em alta, super na moda, sempre que vamos a uma festa ou em um eventos,vemos diversas mulheres com as tranças, mas cada uma de uma forma diferente, tem a espinha de peixe, embutida, lateral, trança de rabo de cavalo e várias outras.

 Penteados com tranças para casamentoMas, que trança devemos usar em um casamento? O evento de casamento tende a ser mais elegante e chique, para isso, o ideal é fazer uma trança menos despojada e mais elegante.

Para ajudar vocês, aqui vai o passo a passo de uma trança de grampos, que é bem simples, e pode ser feita em casa.

Antes de começar a fazer a trança, o ideal é fazer uma escova, ou ate mesmo uma chapinha, esse procedimento irá facilitar o manuseio do cabelo na hora de fazer a trança. Além disso, é super importante pentear bem os cabelos, retirando os nós.

O primeiro passo para realizar a trança, separe o cabelo bem do topo da cabeça, e comece a puxar as mechas dos lados, e prenda com a ajuda de um grampo bem no centro.

Continue trançando o cabelo, e a cada gomo da trança, prenda ela com o auxílio do grampo.

Trance ate a metade do cabelo, e deixe o restante solto.

O ideal é aplicar um pouco de laquê pelas mechas, isso vai fazer com que ela fique mais firmes e no lugar.

Esse cabelo é bem simples e bonito. Ele é considerado meio preso, já que usamos apenas uma parte dele para realizar a trança.

Thaís Velloso

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: