penteados-de-reveillon-5

Dezembro lembra festas de fim de ano e fim de ano lembra festas em grande estilo com looks super bonitos e modernos! O Reveillon é uma data super esperada, momento de comemorar o início do ano que vem chegando e nada como começar 2013 em dia com a beleza e de bem com a vida, não é mesmo?

Sendo assim, que tal conhecer algumas opções de penteado para o Reveillon 2013?

Penteados para reveillon 2013

Escolher um penteado é uma dura missão para qualquer uma de nós. Em meio a tantas opções tentadoras fica mesmo dificil escolher, mas é claro que podemos seguir algumas dicas para facilitar a nossa vida.

Cabelo preso: Penteados com cabelo preso tem feito a cabeça de muitas garotas, especialmente aquelas que gostam de tranças, coques e rabos de cavalo.

Estes são penteados bonitos e simples, mas não se engane por esta simplicidade: há formas muito sofisticadas usá-los. São boas escolhas para quem procura versatilidade, precisando as vezes transitar por locais com code dress pouco mais exigente. Todas as modalidades de penteados com cachos também são uma ótima opção.

Cabelo solto: Penteados com cabelo solto também são simples mas dão uma impressão super sofisticada.

Também representam mais opções para quem gosta de deixar a juba o mais natural possível e também para quem se amarra em um visual de princesa.

Dicas para escolher penteado para reveillon 2013

Antes de mais nada, é interessante pensar em qual o look pretendido para a festa. A roupa escolhida para o dia da virada pode ser um bom guia na hora de decidir o penteado.

Golas e decotes podem fornecer boas dicas a respeito. O formato de seu rosto e a maquiagem também são bons indicativos na escolha tal como o code dress da festa. Afinal há penteados com toque mais formal que os outros.

Outro item também a ser pensado é o seu conforto e o tempo de duração da festa.

Penteados com cabelo solto tendem a durar menos que aqueles feitos com o cabelo preso. Também tendem a sofrer mais com o suor caso haja calor, dança, agito ou tudo isso junto. Penteados com cabelo preso podem ser mais frescos que aqueles do cabelo solto, embora deem um pouco mais de trabalho para ser feitos.

Ao fazê-los também é preciso pensar também que devem ser presos com firmeza para que aguentem o tranco sem grandes retoques. De qualquer modo pense em produtos que façam com que o seu penteado dure mais tempo, tal como finalizadores, tipo mousse ou spray.

A escolha entre um e outro vai depender do seu tipo de cabelo – oleoso, seco, normal ou misto, liso ou cacheado. Isso garante a necessidade de poucos retoques durante a festa.

Gostou das dicas? Então aproveite e escolha o seu penteado favorito!

Fotos de Penteados para Ano Novo

Veja mais algumas sugestões de penteados super lindos para comemorar o Reveillon em grande estilo!

Veja também muitas outras ideias que podem ser usadas no Reveillon: No post Penteados para formatura temos ideias incríveis de penteados de festa com o passo a passo, além dele, também temos algumas ideias de penteados simples para festas não tão  chiques assim. Vamos conferir?