dicas-de-penteados-para-reveillon

Fim de ano vem chegando, epoca em que os amigos se reúnem, a família fica mais unida, todos se encontram, festejam e se divertem muito.

Nestas festas de fim de ano todos nós gostamos de estar bem arrumados, bem vestidos e de bem com nós mesmos, afinal, comemoramos a passagem de ano, uma data super especial em que renovamos os votos para o ano seguinte, então nada mal comemorarmos em grande estilo, não é mesmo?

O look para o Reveillon deve ser escolhido com cuidado, e não menos importante do que ele, o penteado também deve ser escolhido com cautela, afinal o penteado é muito importante para definir o estilo do look e claro, ele também vai ajudar a dar um toque pra lá de especial no visual.

Penteados para Reveillon 2011 – 2012

Os penteados ajudam a definir o visual e aparecem em inúmeros estilos: Desde cabelos presos, coques e tranças mais elaboradas, até os cabelos soltos, em um design mais simples, porém bonito.

É importante combinar o penteado com a roupa e usar o bom senso na hora de escolher o tipo de penteado. Se optar por um vestido rico em detalhes nas costas ou com recortes diferenciados, prefira penteados que deixem os fios mais presos, assim você vai valorizar os detalhes do vestido, deixando o seu visual mais bonito também.

Penteados para Reveillon em Eventos mais chiques

Para aquelas pessoas que pretendem passar o Reveillon em clubes e eventos maiores, vale investir em penteados mais elaborados e mais fashions.

Use e abuse de acessórios brilhantes, tiaras, faixas com tecidos de brilho, headbands brilhantes, acessórios nas cores prata e branco com brilho caem muito bem para a ocasião.

Coque de Princesa – Passo a Passo

Penteados para Reveillon na praia

Nem todo mundo tem o privilégio de passar o ano novo na praia, não é mesmo? O bom de passar o ano novo na praia é que as pessoas ficam bem mais a à vontade, os looks são bem mais leves e básicos, inclusive os penteados.

Na praia você poderá optar por penteados bem mais básicos e que também ficam super bonitos, vale fazer trança embutida, usar e abusar das flores no cabelo, os coques com fios mais soltinhos também ficam um arraso!

Veja o passo a passo de uma sugestão super legal para a ocasião:

Trança Espinha de Peixe – Passo a Passo

Penteados de Reveillon em casa

Vai passar o Reveillon em casa? Os penteados não precisam ser tão elaborados, você pode optar por penteados básicos, simples e que também ficam muito bonitos.

As dicas para quem vai comemorar o Reveillon em casa é fazer penteados com tranças embutidas, coques e rabo de cavalo, qualquer um deles está super na moda e podem ser usados com fios mais soltos, nada de deixar aqueles fios muito "certinhos", ok?

Dois tipos de Coques – Passo a Passo

Gostaram das dicas, meninas? 😀

Penteados Fáceis de Fazer

Encontrei mais dois passo a passo de penteados super fáceis para vocês irem treinando aí, vamos dar uma olhadinha básica? Eles são muito práticos e você mesma pode tentar fazer.

Recomendados para você: