Penteados Rápidos

Cabelo
Penteados Rápidos

Naqueles dias de correria, onde falta tempo e sobram tarefas para dar conta, nada melhor do que apostar em penteados que sejam práticos e simples de elaborar. Até porque, hoje mulher nenhuma quer mais gastar horas a fio na tentativa de deixar os cabelos arrumados. Cada vez mais o público feminino procura por dicas de beleza que possam facilitar suas vidas.

O segredo para fazer lindos penteados, mas em tempo recorde, é lançar mão de muitos acessórios, como tiaras, lenços, flores de cabelo, presilhas de strass, elásticos e demais peças que ajudam a moldar o cabelo e dão aquele toque final, resultando em penteados românticos, bonitos e modernos.

Seja para o trabalho, balada ou aquele evento mais glamouroso, não é preciso mais dispensar um longo período na frente do espelho para conseguir aquele efeito de diva nas madeixas. Aprenda abaixo, como fazer 2 looks incríveis de penteados rápidos  e arrase linda por aí!

Rabo de cavalo alto

Simples de fazer, o rabo de cavalo traz um ar sexy e muito sofisticado ao visual. Além de ser um coringa, que cai bem em quase todas as ocasiões, podendo ser usado no trabalho, uma tarde no shopping com as amigas ou para se jogar na balada. Neste caso, podem ser usados elásticos enfeitados e com brilhos, que combinam com o look noite.

de7a49b04291ba7c946f77e806c3d607 600x600 Penteados Rápidos

Material utilizado:

  • Escova;
  • Elástico;
  • Grampo;
  • Reparador de pontas;
  • Spray fixador.

Modo de fazer:

Com os cabelos já previamente escovados, jogue a cabeça para trás, inclinando-a levemente e com a ajuda da escova raquete, escove a parte da frente do cabelo, puxando todos os fios até o topo da cabeça, formando um rabo alto. Escove bem para que a raiz do cabelo fique totalmente lisa.

Agora é só prender o rabo de cavalo com um elástico estiloso. Para evite a quebra dos cabelos, é ao invés de amarrar o elástico direto no cabelo, prenda-o no grampo e gire-o ao redor do rabo de cavalo, prendendo o grampo dentro dos fios.

Deixe as pontas dos fios mais uniformes, aplicando um pouco de reparador de pontas. Finalize com spray para fixar o penteado e segurar o frizz.

2e11a545da23203dbca32e9c334f2ff0 600x462 Penteados Rápidos

Coque rosquinha

Um clássico em matéria de penteado, o coque rosquinha, mais popularmente conhecido por coque donut, parece ser muito elaborado, mas na verdade é um dos looks mais simples e rápidos de fazer. Aém de ser muito elegante. Ótima pedida para quem tem um casamento, 15 anos ou formatura de última hora, não deu tempo

de ver o cabeleireiro e está perdida quanto ao que fazer nos cabelos. Nessas horas, O coque rosquinha é a salvação!)

Material utilizado:

  • Meia velha (pode ser aquelas meias brancas de algodão ou meia-calça);
  • Escova;
  • Elástico;
  • Spray fixador.

Modo de fazer:

Com os cabelos escovados, primeiro faça um rabo de cavalo alto. Enrole a meia até que ela tome a forma de uma rosca, tomando cuidado para que ela fique bem esticada, o que vai facilitar na hora de fazer o coque.

Feito isso, envolva a meia no elástico prezo ao rabo de cavalo e vá torcendo o cabelo em volta da meia, até que ele ganhe o formato de rosca, por cima da meia, cobrindo-a totalmente. Prenda o coque com o elástico e esconda os fios que ficaram soltos no coque com a ajuda de grampos pequenos. Finalize com spray fixador e boa festa!

Penteados Rápidos e Fáceis

Veja mais fotos de penteados fáceis e práticos com o passo a passo, todos eles podem ser usados nas mais diversas ocasiões! São belos penteados para formatura, festas mais chiques que pedem algo mais elaborado e chique.

3127115343 1 3 sTN9LRYE Penteados Rápidos

penteado 1 Penteados Rápidos



 

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: