Penteados para fazer em casa

Cabelo
Penteados para fazer em casa

Às vezes nos falta tempo ou dinheiro para ir a um salão de beleza e fazer um penteado arrasador com um profissional, nessas horas o melhor mesmo é cuidar das madeixas em casa mesmo.

Vários penteados são bem fáceis e conseguimos fazer em casa mesmo, vamos a listinha de penteados e dicas para produzir um cabelo digno de elogios em nossa própria casa.

Penteado rabo de cavalo em casa

O rabo de cavalo bem puxado e sem fios para cima esta super na moda, para faze-lo você deve utilizar um gel ou spray fixador, passe a chapinha nas pontas e com um elástico enrole uma mecha de cabelo, deixe alguns fios soltos ou utilize uma franja lisa, isso dá um toque a mais ao penteado.

Use adereços

746489 5424 cp Penteados para fazer em casa

Grampos, presilhas e redes são acessórios acessíveis que quase todas nós temos em casa, além de super na moda esses acessórios dão uma valorizada a mais no look.

Penteado caseiro para cabelos ondulados

Lave os cabelos e enxugue bem, quando eles estiverem quase secos, você deve passar um pouco de mousse nas pontas. Feito isso, forme um coque torcendo os fios, depois de seco solte, os fios ficarão anelados.

Coques e tranças laterais

Esses penteados estão super em evidência, e são sinônimos de beleza, sem contar que não são tão difíceis de fazer, só requerem um pouco de paciência e treino.

Sem dúvida se você está sem tempo e dinheiro o melhor mesmo é optar por fazer um penteado em casa mesmo, tenho certeza que ficará lindo.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: