Penteados para o dia a dia

Cabelo
Penteados para o dia a dia

Nem sempre estamos a fim de usar os cabelos soltos ou até mesmo em rabo de cavalo para o dia a dia, às vezes queremos inovar e aparecer com um novo penteado, mas que case perfeitamente com dia a dia.

Um penteado tradicional que cai muito bem para o dia a dia é a trança. Ela é um clássico e fica bem em qualquer pessoa independente do tipo de cabelo, além de ser super utilizada em diversas festas e eventos. Para o dia a dia o mais aconselhado são as tranças mais simples, como as tranças laterais, as tranças feitas no rabo de cavalo e até mesmo tranças embutidas mais simples. Para inovar também nos penteados, não precisa ser feito trança no cabelo todo, mas pode fazer algumas pequenas tranças por todo o cabelo, já vão dar um toque diferente, irreverente e ao mesmo tempo bonito.

Uma outra opção que também é bem bonita e diferente é utilizar um penteado simples como um cabelo solto, ou um rabo de cavalo com acessórios nos cabelos, podem ser flores, arquinhos, pontes de luz, lenços, e todo adorno de cabeça que dê um toque especial ao cabelo.

Os coques também são bem legais, além de serem super simples e práticos de ser feitos. Os coques podem ser feitos somente prendendo os cabelos no alto, com alguns fios soltos, apenas com um leve destaque para o coque.

O mais importante ao realizar um penteado de cabelo, é usar a imaginação, fazer os penteados de forma bonita, mas lembrando sempre, que os penteados são para o dia a dia, então nada de exagerar nos enfeites, adornos e penteados.

Aqui vão alguns penteados bem simples para o dia a dia.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: