penteados-casamento-2012-22

Todos os anos somos convidadas para diversos eventos, como batizados, formaturas e claro, casamentos, no caso, este ultimo é o que necessitamos de mais cuidados tanto nas roupas quanto nos acessórios e, claro, no penteado. A cada ano novas tendências de penteados e arranjos surgem, fazendo do casamento um verdadeiro desfile de tendências de penteado, e cabe a nós sabermos quais os modelos que estão ou não na moda, para assim montarmos uma produção atual e por dentro da moda.

O ano de 2012, será marcado pela criatividade, ou seja, penteador diferentes e inovadores, sempre abusando das tranças, coques, rabos de cavalo e enfeites com acessórios, o resultado todas sabemos, penteados bonitos que vão fazer toda a diferença na produção do look.

Alguns penteados como tranças simples podemos fazer em casa mesmo, mas o ideal é que procuremos profissionais experientes, o que resulta em um penteado mais complexo e perfeito. A escolha do penteado pode varia de acordo com o tamanho do seu cabelo, bem como do tipo e do formato do rosto, este último deve sempre ser levado em conta, para valorizar os traços do rosto.

No geral, os casamentos são marcados pelos cabelos presos, que deixam qualquer mulher mais elegante, porém, devemos sempre ter cuidado para que os fios não fiquem soltos, estragando assim a produção. O ideal para evitar isso é que abusemos dos fixadores, mousses e pomadas modeladoras.

Para finalizar, devemos também estar atentas para o tipo da cerimônia, bem como o ambiente, pois assim poderemos escolher melhor os arranjos e o penteado.