Penteados para Carnaval 2014

Cabelo
Penteados para Carnaval 2014

Você já começou a pensar em penteados para o Carnaval? Sempre existem aqueles que nunca saem de moda e também as novidades que deixam o visual renovado e moderno. O ideal é que você aposte em cabelos que irão oferecer conforto e praticidade.

Penteados de Carnaval

Quem gosta de tiaras ou lenços pode usá-los com os cabelos soltos, ou investir em acessórios como as headbands, as presilhas, as fitas e as flores. Os cabelos coloridos também são super divertidos e populares entre as mulheres. Por isso, pinte os fios com sprays ou tintas à base de água.

penteados-carnaval-6

penteados-carnaval-4

Rabos de cavalo

As mulheres que são fãs da praticidade do rabo de cavalo podem adicionar uma flor, um laço ou um arranjo de penas que combine com a roupa ou com o abadá escolhido.  Esse tipo de penteado é muito bom, pois não desmancha rápido e tão facilmente.

penteados-de-carnaval-2013-5

penteados-para-o-carnaval-2013

Coques

Os coques são ótimas opções para deixarem as nucas fresquinhas e bem arrumadas no verão.  Além de ser bonito, clássico e prático, você pode inovar com presilhas ou broches, adicionando elegância do coque baixo com uma franja solta no rosto.

penteados-de-carnaval-2013-3

penteados-de-carnaval-2013-1

Tranças

As tranças precisam ser muito bem feitas para durarem o dia todo. Entre as mais recomendadas estão as embutidas, as usadas de lado, e as feitas apenas com a camada superior, deixando os fios soltos na pare de baixo do cabelo.

penteados-de-carnaval-2013-

penteados-carnaval

Veja muitas outras dicas de penteados fáceis para arrasar no carnaval! Para quem ainda está em dúvida em relação ao que vai vestir, na dúvida aposte num look bem confortável e para quem adora causar com fantasias criativas, temos uma seleção de sugestões incríves!

Veja tudo sobre fantasias de carnaval 2013 e não deixe de conferir  muitas fotos abaixo para inspirar! E aí meninas, o que acharam dos penteados para carnaval 2014?

Fotos de Penteados para Carnaval

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: