420422-cabelos-compridos-como-cuidar-1

Cabelo comprido é sinônimo de preferência nacional, não há dúvida nenhuma disso, né? Nada contra os cabelos curtos, mas um cabelo comprido geralmente acaba chamando mais atenção e nós mulheres, sabemos bem disso. Não é a toa que a procura por técnicas de alongamento dos fios são tão procuradas pelo público feminino.

Técnicas de aplicação do Mega Hair

O único problema em relação às extensões de cabelo, é que algumas acabam prejudicando o seu cabelo natural, e isso definitivamente não é legal.

Uma das técnicas que não danifica o cabelo é o mega hair de tic tac, ele é fixado com pequenas presilhas, o resultado é perfeito e você pode remover quando desejar.

Este método é conhecido como mega hair instantâneo, você pode usar para ir a uma festa e em seguida basta desprender as presilhas para remover o aplique. Facinho, né? (Veja como é fácil colocar o mega hair de tic tac)

111

Extensão de Cabelo Adesivada

Uma nova técnica que vem ganhando destaque por não danificar os fios é o mega hair adesivado, já ouviram falar? Pois é, o tempo de aplicação é bem mais curto do que o mega hair com queratina, entre outros, que demoram algumas horas para serem colocados porque são colocados mecha por mecha.

alongamento-faixa-silicone

A aplicação do mega hair com adesivo é relativamente rápida, dura uma média de 30 minutos , e no caso de remoção, leva pouco mais do que isso. Para remover, existe um produto específico para isso. O megahair adesivado também exige uma manutenção, assim como nas outras técnicas, o período é de 3 em 3 meses;

E vocês meninas, o que acharam desta nova técnica? Alguém aí já usa ou já usou? Você acha que mega hair estraga o cabelo? Dê a sua opinião!