Kit Ombré Hair (Mechas Californianas) – L'Oreal

Cabelo
Kit Ombré Hair (Mechas Californianas) – L'Oreal

A marca L’Oréal lançou uma grande novidade para as meninas fãs dos cabelos claros e das mechas californianas: a coloração “Imédia Excellence Californianas”, que oferece um efeito lindo de mechas ombré e da coloração sun kissed! O melhor de tudo é que a aplicação da tintura pode ser feita no conforto de casa!

Disponível em quatro nuances, o kit vem com um pente de aplicação que é o principal segredo para o efeito das mechas. Basta usá-lo na vertical, variando a altura das mechas, para obter um efeito natural e de “queimado”, sem marcas nas madeixas. No caso, quem não conseguir alcançar o tom desejado, pode aplicar o produto  novamente, para chegar gradualmente à cor. O intervalo de uma aplicação a outra é de 15 dias. O kit custa R$ 25,90.

A linda modelos Isabeli Fontana foi convidada para testar o produto, ela usou o número 2. O resultado ficou maravilhoso!

isabeli cabelo e1377173055166 Kit Ombré Hair (Mechas Californianas)   LOreal

Kit Californianas Loreal – Como aplicar?

Separe o cabelo em duas partes. Com as luvas, misture o produto, de acordo com as instruções da bula. Começar a passar o creme entre as orelhas e o queixo, em uma das partes dos cabelos já separados. Procure aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas.

Não passe a tintura no couro cabeludo. Em seguida, aplique a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. Repita a ação na outra parte do cabelo e deixe agir de 25 a 45 minutos, dependendo de quanto você quiser clarear os fios. Depois, enxágue abundantemente com água morna, mantendo as luvas, e passe o tratamento condicionante chamado “Nutri-Ceramida”, que acompanha o kit.

Imedia Excellence Californianas Kit Ombré Hair (Mechas Californianas)   LOreal

2 Kit Ombré Hair (Mechas Californianas)   LOreal

O “Imédia Excellence Californianas” está disponível em quatro nuances: para cabelos castanhos escuros e pretos; castanhos de médio a escuro; castanhos de claro a médio e para cabelos louros de claro a escuro.

As meninas que têm cabelos nos ombros podem começar a aplicação na altura das orelhas, trazendo luminosidade ao rosto, além de oferecer movimento e leveza a cortes de cabelos repicados.

Já o cabelo virgem acaba ficando ainda mais destacado com a nova cor.  Quando os fios estiverem mais fracos e quebradiços, faça uma reconstrução de 15 a 30 dias, dependendo de cada caso.  A blogueira Niina, do site Niina Secrets, testou o produto e aprovou. Assista o vídeo abaixo e veja direitinho como fazer o processo das mechas em casa mesmo e obter um resultado perfeito!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: