sa1

Independente do cabelo estar ou não tratado quimicamente, é muito importante que os fios estejam sempre hidratados e bem cuidados. Existem inúmeras técnicas de hidratação, dependendo de cada cabelo, que costumam dar bem certo, meninas!

Só é preciso um pouco de cautela ao aplicar muito creme ou esquecer de enxaguá-lo depois de um tempo, para que o resultado não sejam cabelos oleosos e com um aspecto pesado. Para evitar isso, confira algumas dicas de máscaras que podem sem compradas em farmácias ou lojas do ramo, que deixarão seus cabelos ainda mais incríveis! Você pode usar máscaras de reconstrução que podendo ser substituída até pelo condicionador!

Revitrat Nutri Power Mask, Dermage

A fórmula desta máscara é super concentrada, com ativos, vitaminas, nutrientes e substâncias reparadores que revitalizam e hidratam profundamente os cabelos com os fios danificados e/ou quimicamente tratados. Preço: 56,20.

sa8

Elsève Reparação Total 5 Química, L’Oréal Paris

À base de bio-ceramida e pró-queratina age como um tratamento profundo que reconstrói o cabelo que está quimicamente tratado, combatendo diversos problemas como o frizz, a falta de brilho, a porosidade dos fios, a quebra e o ressecamento. Preço: R$19,90.

sa3

Máscara de Tratamento Restauradora Lisos e Soltos Tut Hair, Biotropic

A máscara restauradora da Biotropic vem com tutano e óleo de argan, que se utilizada regularmente, permite o alinhamento progressivo da fibra capilar, além de promover a reestruturação dos fios e de oferecer muito mais maciez e brilho aos nossos cabelos, garotas! Preço: R$18,50.

sa4

Máscara para Hidratação Capilar intensa Ionixx Umectah Mask, Mediterrani

Foi especialmente desenvolvida para os fios que perderam muitos nutrientes, queratina e lipídios. Dessa forma, consegue hidratar e revitalizar as madeixas, conservando a umidade dos fios que ficam com mais brilho e sedosos. Preço: 53,90

u

Hydra Rescue Treatment Interactives, Revlon Professional

Nutre e condiciona profundamente os cabelos desidratados, dando mais brilho e prevenindo a ruptura das fibras capilares. Preço: 123, 90.

u2

Uma ida ao salão para conversar com um profissional também pode ser uma ótima alternativa para saber do que o seu cabelo precisa e se pode receber determinado tipo de hidratação.

Não é recomendável aplicar nenhum produto de origem desconhecida nos cabelos para não ter nenhum tipo de surpresa desagradável, ok meninas? E aí, gostaram das dicas? Deixe uma mensagem nos comentários abaixo contando sobre os resultados das máscaras! Vejam muitas outras dicas de beleza para os cabelos.