cabelos-lisos-perfeitos

Reconstrutor poderoso, o Lifting capilar é um tratamento que alisa e repara fios danificados.  O lifting capilar promete ainda fortalecer os fios e hidratá-los, combatendo a quebra, mal muito comum principalmente por quem faz uso frequente de escovas e chapinhas. Confira abaixo tudo sobre o Lifting Capilar!

Lifting Capilar x Progressiva

Em comparação com a progressiva, o lifting sai na frente. Por cuidar dos fios enquanto alisa, o tratamento vem sendo um dos queridinhos pelos cabeleireiros, e uma das primeiras opções das mulheres na hora de alisar a cabeleira. Durante o processo, o lifting atua na camada mais profunda da fibra capilar, deixando os fios virgens, quimicamente tratados ou coloridos, cheios de vida e com grande maciez; longes do ressecamento e pontas duplas.

lifting-hair

Assim como demais técnicas alisantes, a técnica alisa o cabelo de maneira gradativa. Um processo que pode ser feito tanto no salão, quanto em casa mesmo. Já existem à venda no mercado kits de lifting capilar, que podem ser utilizados por quem ao é Professional no assunto.

Contudo, se você não possui prática com aplicações desse tipo, o mais recomendado é entregar suas madeixas a um profissional. Ou ainda, se quiser economizar, levar os produtos do kit para usar no salão.

IMAGEM LINHA UOM NANO REPAIR em alta

Na foto acima, alguns produtos que formam o kit de lifting capilar da Tânagra.

Assim como o lifting facial rejuvenesce o rosto, o capilar também promove efeito semelhante aos cabelos. Deixando-os renovados. O produto age reconstruindo a massa capilar, perdida durante os inúmeros processos agressivos que os fios sofrem no dia-a-dia. A técnica combina nanotecnologia, usando aminoácidos essenciais e demais substâncias, como o glyprotein, que resultam em uma estrutura capilar saudável, lisas e sem volume excessivo.

Para ser feito, todo o procedimento leva, em média, de 1 h e 30 a 2 hrs. A depender do tamanho e tipo de cabelo a ser tratado. E dura de 40 a 50 lavagens. O preço do lifting capilar varia conforme a região. Indo geralmente de R$ 90 até R$400. Após realizar o tratamento, é indicado voltar ao salão para fazer hidratações profundas. Que devem ser feitas de 15 em 15 dias, ou no mínimo uma vez por mês.