lavitan

O Lavitan Hair é um poderoso aliado para os cabelos crescerem mais fortes e ajuda a evitar a queda de cabelos. (Foto de Capa: DonaModa)

Se existe uma coisa que podemos dizer que é comum entre o público feminino, com certeza diz respeito a nossa relação com o cabelo. Isso mesmo: mesmo que nossa vaidade nem sempre seja lá das mais afloradas ainda nos preocupamos com sua aparência. Investimos em penteados, cortes, tinturas e tratamentos capazes de deixá-los do jeito que sempre sonhamos. Uma das maiores preocupações quando pensamos nos cabelos é o crescimento dos fios.

Muitas mulheres desejam ter cabelos longos, mas este processo de crescimento pode demorar e a espera acaba sendo frustrante para a maioria. Com isso, também estão sempre procurando novas alternativas para realizar esse desejo como é o caso do shampoo bomba ou do pantogar, e mais recentemente, o Lavitan Hair. Já conhece? Se você não conhece, está na hora de conhecer!

O que é Lavitan Hair?

Lavitan-Hair-001
A dose recomendada do Lavitan Hair é de uma cápsula diária. (Foto: Divulgação)

Lavitan Hair é um suplemento fabricado pela Nutracom e que trata da nutrição dos fios, auxiliando no fortalecimento e também no crescimento dos cabelos, contando com uma fórmula que alia o poder das vitaminas B6 e B7 e também minerais como o cromo, selênio e zinco.

Todas nós sabemos o poder que as vitaminas e minerais tem sobre a aparência dos fios, e no caso do suplemento Lavitan temos uma série de promessas de benefícios:

Vitamina B6: O cloridato de piridoxina favorece o processo de respiração das células, auxilia no metabolismo de proteínas e na produção de neurotransmissores. Também é considerada fundamental para o crescimento dos cabelos.

Vitamina B7: A biotina trabalha no metabolismo, contribuindo para que os processos ocorram corretamente. Um dos sintomas de carência dessa vitamina é a queda de cabelo.

Cromo: O mineral é fundamental para o bom funcionamento do organismo, incluindo o metabolismo de gorduras, proteinas e carboidratos

Selênio: Este mineral é antioxidante, o que auxilia o sistema imunológico na proteção das células contra os radicais livres.

Zinco: Atua para o bom funcionamento do sistema imunológico, especialmente para o processo de divisão celular, que é fundamental para o crescimento de cabelos e cicatrização da pele.

Como consumir Lavitan Hair?

Lavitan-Hair-002

A dose recomendada do Lavitan Hair é de uma cápsula por dia. É recomendado não ultrapassar essa quantidade e ingerir mais do suplemento, pois o excesso de vitaminas e minerais pode ser tão prejudicial para a saúde quanto sua falta, tanto para sua saúde quanto para sua aparência.

Onde comprar Lavitan Hair?

O produto pode ser encontrado em farmácias, tanto em estabelecimentos físicos quanto virtuais. Custa em média R$ 37,00 um vidro com 30 cápsulas e R$ 60 a embalagem com 60 cápsulas.

Lembre-se: Embora não haja risco relatados ao consumo do Lavitan Hair, não é indicado consumir suplementos sem orientação médica, portanto, ao invés de suplementação, vale investir no consumo de alimentos com essas vitaminas e minerais.