cabelo-loiro-com-luzes-9

O cabelo loiro é o sonho de muitas mulheres, mas nem sempre a coloração tem o resultado esperado. Os fios podem ficar danificados e, com o tempo, o tom de loiro perde a sua naturalidade, adquirindo uma aparência amarelada. Uma forma de solucionar o problema é usando Keraton Prata para cabelos loiros.

O Keraton é um tonalizante em creme, normalmente usado para dar banho de brilho em todos os tipos de cabelo. Ele tem a vantagem de não danificar os fios, pois a sua fórmula é isenta de amônia e água oxigenada. O produto também promete fortalecer as madeixas, afinal, é rico em queratina.

A linha de tonalizantes da Keraton apresenta 27 nuances diferentes. Cada um dos produtos possui Aminoácidos da Cistina, uma substância que confere brilho e proteção aos fios.

Tonalizante Keraton Prata. (Foto: Divulgação)
Tonalizante Keraton Prata. (Foto: Divulgação)

Com a fórmula livre dos principais componentes que agridem o cabelo, como é o caso da amônia, o tonalizante Keraton pode ser aplicado logo após qualquer procedimento químico. Ele mantém a com viva e com brilho por até 8 lavagens.

O tonalizante Keraton oferece vários benefícios, afinal, ele realça a coloração do cabelo, realiza uma hidratação profunda, recupera os fios danificados quimicamente e colore os cabelos desbotados e sem brilho.

Keraton para cabelos loiros

A mulher que já tem cabelo loiro pode explorar algumas nuances da Keraton para ressaltar a coloração dos fios. Os tons recomendados são Ouro (Dourado), Cristal (Incolor para brilho) e o Prata (acinzentado).

O Keraton Prata deixa o cabelo loiro com uma tonalidade levemente acinzentada e natural, agregando charme e elegância ao visual feminino. O tonalizante é indicado principalmente para neutralizar os tons amarelados e alaranjados. Ele funciona perfeitamente em loiros até o tom 9 ou 10.

O produto é usado para dar banho de brilho no cabelo loiro. (Foto: Divulgação)
O produto é usado para dar banho de brilho no cabelo loiro. (Foto: Divulgação)

É importante tomar cuidado para não aplicar o Keraton Prata nos cabelos bem claros, caso contrário, os fios ficam cinza e são considerados chumbados.

O uso do Keraton Prata é recomendado principalmente quando se faz luzes ou duas semanas após o tratamento, quando a cor do cabelo começa a ficar desbotada. Fazer o banho de brilho com o produto a cada 15 dias costuma ser suficiente para a manutenção da cor.

Como usar Keraton Prata?

Aprenda como usar o Keraton Prata para cabelo loiro e se surpreenda com os resultados:

1. Em um recipiente, misture 3 colheres de máscara de hidratação branca com 1 colher de Keraton Prata.

2. Misture os ingredientes até obter um creme com cor lilás clara.

3. Lave o cabelo com shampoo.

4. Aplique a máscara mecha por mecha, procurando ser o mais rápido possível.

5. Deixe o produto agir nos fios por 5 minutos.

O tonalizante ajuda a acabar com o loiro desbotado. (Foto: Divulgação)
O tonalizante ajuda a acabar com o loiro desbotado. (Foto: Divulgação)

A Thais Velloso já falou no Muito Chique sobre as tonalidades de loiro que estão na moda. Clique aqui e confira.